Any Gabrielly
Estou sentada no colo de Josh, o mesmo acaricia minhas costas enquanto conversa com Noah, já estou no meu quarto copo de bebida e hoje estou pouco me fudendo para o amanhã, isso é, amanhã eu tenho aula.
Fico pensando nas atividades extra curriculares que estão se aproximando, ainda não fiz minha inscrição e não sei no que competir.
Os dedos de Josh sobem e descem em minhas costas, as pontas dos mesmos deslizam pela minha pele me trazendo sensação de conforto. Beauchamp está concentrado, ouvindo o que Noah diz, pelo que parece é coisa de esportes.
E como todos sabem, eu não entendo nada sobre esse assunto.
Me movo no colo de Josh para deixar o copo em um canto e quando volto a posição Josh beija meu ombro.
- Então Urrea, quando vai pedir Sina em namoro? - May questiona e arqueo uma das sobrancelhas, esperando sua resposta.
- Estamos indo com calma Bailey... - O mesmo responde.
- Com calma? Há três anos? - Lamar questiona nos fazendo rir.
- É complicado... - Noah acrescenta.
- Complicado é sair do quarto da sua garota sem roupas e encontrar os pais dela no corredor. - Bailey diz e todos nós rimos.
- Cara, eu não queria estar na sua pele... - Morris diz ao mesmo.
- Coitada da Shivani, ficou parecendo um pimentão. - Josh diz acariciando minha coxa.
- Coitada, Shiv é tão reservada. Fico imaginando a coitadinha querendo se esconder no carpete da casa.
- E o quê ela fez? - Sabina questiona.
- Me puxou pra dentro do seu quarto. - May explica.
- E tiveram outro round. - Krystian completa.
- Sério, vocês deveriam cuidar mais das suas vidas do que das nossas transas... - Shivani diz, assim como eu, se senta no colo de May, o mesmo deposita um beijo no seu pescoço.
- A gente cuida, mas o assunto foi tomando um rumo diferente. - Sabina justifica.
Pego a garrafa em minha frente e sirvo mais um gole. Josh puxa meus cabelos para trás, dando livre espaço para meu pescoço, e assim deposita um beijo no local.
- Você não acha que já bebeu demais amor? - Questiona baixo em meu ouvido.
- Obrigada pela preocupação Capitão, mas eu estou bem. - Deposito um beijo em seus lábios e bebo mais um gole da bebida que desce rasgando minha garganta, mas nessa altura do campeonato, já não sinto mais nada.
- Se quiser conversar...
- Eu quero esquecer tudo que ouvi hoje Josh, e se isso significa beber até que você me carregue até em casa, eu farei.
Josh suspira, assentindo. O mesmo cola seus lábios em meu ombro, voltando a prestar atenção no que os garotos dizem.
Sinto minha bexiga cheia e aviso Josh que vou ao banheiro, deixo meu celular em seu bolso e vou de encontro ao banheiro. Olho para meu rosto no espelho e vejo uma Any cansada.
Vamos lá Any, se divirta.
Lavo meu rosto e volto a sala, quando direciono meu olhar para a nossa roda de amigos vejo Josh conversar com uma garota, ela usa um vestido vermelho curto, curto até demais, ela parece animada ao dialogar com ele.
Passo pelos nossos amigos que conversam entre eles e paro atrás do sofá, os olhos da tal garota sobem até mim, desço minhas mãos pelos ombros de Josh e o mesmo joga a cabeça pra trás, logo sorrindo. Deposito um beijo em seus lábios e sinto o gelo da bebida, mas pelo que parece, não contém álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...