032

4.4K 308 135
                                    

Any Gabrielly

Ando pelos corredores vazios em direção ao vestiário, todos já estão esperando o início do jogo e sei que os meninos do time estão em outro lugar pois vi eles quando estava vindo para cá.

Agora você se pergunta o que eu vou aprontar. Bem, eu vou ao vestiário falar com Joshua.

Assim que verifico se o treinador não está por perto adentro o vestiário mas antes coloco a placa de piso molhado em frente a porta e olho para os lados, vendo se ninguém me viu entrar.

Barra limpa.

Adentro o vestiário ouvindo o chuveiro ser desligado, e uma das cabines ser aberta. Quando Josh me vê franse o senho, segurando a toalha em volta da sua cintura.

— Tudo bem? – Questiona, bagunçando os cabelos molhados.

— Tudo mais que bem.

— Se tiver algo em mente faça rápido, eles já estão voltando. – Avisa, me fazendo rir.

— Eu lembrei da placa de piso molhado, não se preocupe. Vim saber como você está.

— Nervoso.

Quando percebo estou olhando para seu peitoral desnudo, direciono meu olhar para o lado, afastando pensamentos que vieram em minha mente.

— Eu conheço você Gabrielly, não veio aqui pra saber como eu estou.

— Vim pra isso mesmo, sei como está nervoso e-e... – Que merda, agora estou gaguejando. — E achei que você precisava conversar.

Engulo em seco quando Josh caminha até mim, em passos lentos, levando sua mão a minha nuca, colando nossos corpos.

— Você pode me ajudar a não ficar tão nervoso. – Sua voz baixa e grossa me fazem estremecer.

— Como eu faço isso?

— Assim.

Josh sela nossos lábios em um beijo lento, sua língua envolve na minha aprofundando o beijo. Sua outra mão pousa na minha cintura, apertando o local.

Seu corpo está úmido pelo banho, fazendo gotas de água cair dos seus fios de cabelo.

Josh finaliza o beijo puxando meu lábio inferior para si, quando abro os olhos o mesmo passa a mão pelos cabelos, os levando para trás, e me pego hipnotizada pela cena.

O mesmo se afasta, indo até sua mochila, tirando de lá uma camiseta, mais precisamente a sua camiseta do time, quando volta a ficar em minha frente, me entrega a peça.

— Quero que use esta noite. – Pedi, deixando a peça nas minhas mãos.

— Por quê?

— Vai ser especial pra mim se usar.

— Se você quer assim... – Pego a peça, vestindo por cima da minha blusa. — Como fiquei?

— Linda.

Caminho até o espelho e viro, vendo o sobrenome Beauchamp escrito e o número 14 em um tamanho razoavelmente grande.

Caminho de volta até Josh, abraçando seu pescoço, o mesmo segura minha cintura, me deixando colada o seu corpo.

— Vejo você depois do jogo, vou torcer pra você ganhar... capitão. – Deposito um selinho em seus lábios e me afasto. — Não vou dizer para ser  o melhor, isso você já faz.

Josh sorri, morrendo seu lábio, caminhando de costas até seu uniforme. Saio do vestiário logo levando a camiseta ao nariz, sentindo aquele perfume incrível.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora