050

3.7K 252 19
                                    

Quinta-feira, 31 de Março.

Any Gabrielly

Acordo sentindo tudo em meu corpo doer, sim doer. Josh me convenceu a correr com ele para mim ter plena certeza que não sou eclética.

Olho para o meu celular com preguiça de ver que hora eu infelizmente acordei. Tanto eu, quanto Josh não iremos a faculdade hoje, parece que Noah e Sina também não.

Após refletir algumas vezes se valia a pena levantar, jogo o cobertor sobre a cama, coçando os olhos e me esticando. Já ouço o preparar do café da manhã no andar de baixo e suponho que Paula não saiba que não irei a faculdade hoje.

Mas vai ser legal tomar café da manhã com a mesma.

Me levanto completamente após longos segundos refletindo sobre acordar antes das dez da manhã. Ando até o banheiro, escovo os dentes em um ritmo lento, quando jogo água em meu rosto a temperatura me faz acordar.

Visto uma roupa confortável e desço, encontrando Paula preparando o café da manhã.

— Já preparei o seu café da manhã pois vi que vai se atrasar. – Diz gentilmente, ao deixar meu prato em minha frente com baicon, ovos e um pote com cereais.

— Obrigada. Mas eu não vou a faculdade hoje.

— Você está bem?

— Estou ótima. Hoje tenho um compromisso.

— Então se apresse, o tempo não está bom, e parece que virá um temporal logo em breve. – Informa apontando para a janela.

— Não se preocupe, a chuva não vai atrapalhar.

— Agora coma mocinha, saco vazio no para em pé.

— Ok comandante.

De uns tempos pra cá, eu e Paula estamos nos dando muito bem. Quando ficou sabendo que quase desmaiei a algumas semanas atrás, ficou em choque e agora controla minha alimentação, me dando frutas e se certificando que comi pela manhã.

Tomei meu café da manhã e subi para meu quarto, peguei a caixa que contém o presente de Josh, deixei na sala. Não sei que hora vou parabenizá-lo, prefiro não ser invasiva e ir agora abraçá-lo, talvez nem acordado ele esteja.

Como combinado, comprarei um bolo pequeno, umas velas e se Josh reclamar de assoprar, afundarei seu rosto no bolo. Após pensar onde comprar o pequeno bolo, vou até a loja e compro um bolo personalizado.

Nele pedi pra escrever: Feliz aniversário Capitão.

Acho que é algo simbólico para nós dois, de certa forma.

Pego uma caixa para colocar os presentes, não entregaria assim, sem pelo menos um laço.

Assim que está tudo do jeito que queria, volto para casa. Espero até que vejo uma movimentação em seu quarto, indicando que está sozinho.

Pego a caixa e também o bolo, assim que saio de casa percebo que o cardo de Ursula não está em casa, ele realmente está sozinho. Aperto a campainha e ouço seu famoso: Já vou.

Espero ansiosamente e quando ouço a chave sendo girada, engulo em seco, segurando o bolo em mãos. A porta se abre, mostrando um Josh sonolento.

— Feliz aniversário! – Exclamo levando o bolo um pouco para o alto.

— Quanta animação a essa hora. – Diz sonolento mas logo depois sorri. E novamente sua voz rouca me faz estremecer.

— Qual é Josh, e seu aniversário!

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora