Any Gabrielly
Enquanto andamos pelos corredores Josh me conta como funciona tudo, desde a preparação ao deslocamento até o local. O mesmo diz que o ônibus vira uma zona, principalmente por causa do Bailey, que além de folgado é preguiçoso, deixa o lugar onde senta uma zona. Já ele é totalmente organizado, não duvido, sei que tem toque com arrumação, seu quarto é mais organizado que o meu.
— Prometo ligar toda noite pra saber como você está. – Josh afirma me fazendo rir.
— Eu estarei com saudades, somente isso.
— Eu sei, mas eu gosto de ouvir sua voz.
— Minha voz fica péssima através do telefone Josh.
— Não fica não.
— Ok, não vou discutir com você sobre isso. O quê quer fazer?
— Podemos nos sentar embaixo de algumas dessas árvores, ficar conversando. O quê acha?
— Eu gosto da ideia.
Josh sorri, puxando minha mão até a árvore.
Nos sentamos sobre o gramado, fico de costas para o mesmo, que pousa seu braço no meu ombro, suspiro aproveitando sua companhia.
Pode parecer bobo, ou até infantil, mas é a primeira vez que ficamos afastados depois que começamos a nos relacionar.
Imagina você conviver com uma pessoa todos os dias, sem excessões, dividir suas horas, seus dias com ela, criar uma linha de afeto e do nada ela precisa ficar longe por alguns dias.
Confesso que não era assim, pois não me prendia a ninguém, minha mãe serviu pra me fazer ser assim, não me apegar a pessoas, pois uma das pessoas mais importantes pra mim não me dava bola.
Parece infantil e imaturo mas criei um afeto com Josh, ele não é só o meu vizinho, agora é meu namorado, é normal sentir saudade mesmo antes dele ir?
Eu me sinto estranha por não responder minhas próprias perguntas. Não sei se estou sendo imatura ou algo parecido, mas já sinto a falta dele, mesmo com ele estando ao meu lado, me abraçando.
— Sabe que não vai ficar muito tempo sem me ver, não sabe? – Josh questiona.
— Sei, você mesmo disse que seu maior divertimento é tirar minha paciência.
— Adoro ver você brava. Fica tão linda.
— Desculpa sua, as vezes quero matar você por isso.
— Eu sei, estou me controlando com esse meu lado. Estou tentando ser um namorado mais atencioso e fofo.
— Eu gosto dos dois lados, por mais estranho que isso pareça.
— Tome conta do meu carro, ele é meu precioso! – Exclama me fazendo rir.
— Por favor, tente não se machucar. Eu não sei nada sobre esse esporte mas sei que várias vezes os jogadores se machucam.
— Pode ficar tranquila, eu vou voltar inteiro.
— Sua mãe fica com o coração na mão quando você viaja. Ela me contou que você foi viajar com os amigos no verão passado e acabou caindo e se machucando.
— Minha mãe exagera demais, foi só arranhões.
— Com seu histórico de menino levado, acho que não foi exagero da sua mãe.
— Vulgo sua sogra.
— Tudo você vai me lembrar do nosso namoro daqui por diante? – Questiono divetida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...