Any Gabrielly
Noah pediu para que fossemos pra casa dele o quanto antes. Disse que Sina estaria ocupada o dia inteiro e não voltaria a casa dele hoje, segundo o que ela disse.
Josh estaciona em frente a casa dos Urrea e já vejo Noah na porta, com algo na mão.
— Ainda bem que você chegou! – O mesmo exclama, ao vir até mim.
— Oi pra você também Urrea. – Josh diz, fazendo seu amigo revirar os olhos.
— Você não me importa nesse momento, preciso da sua namorada pois acho que a minha esta grávida e não me contou.
— Ok, vamos entrar e você me conta exatamente o que está acontecendo. – Peço, segurando o teste em mãos.
Adentramos a casa e Noah começa a andar de um lado para o outro, com as mãos nos cabelos.
Analizo o teste que mostra dois tracinhos, dois tracinhos fortes em tom azul.
— Então? – Urrea questiona.
— Isso não pode ser de alguma amiga da Sina? – Josh questiona.
— Fora as amigas da Alemanha, Sina só tem as garotas como amiga. Só se alguma delas esteve aqui.– Noah esclarece.
— Eu não fui.
— Pode ter sido a Heyoon. – Noah pontua.
— Heyoon é neurótica com testes e prevenções contra gravidez, ela checa isso com cautela, não é a Heyoon.
— Ok, a Sabina. Que estava de rolo com algum menino, ela pode ter feito o teste. – Noah informa.
— Se fosse ela já tinha nos procurado, Sabina é desesperada e exagerada. Acharia que a sua vida estaria acabada e nos procuraria pra chorar durante horas.
— A Shivani.
— Outra neurótica com gravidez, ela e Heyoon consultam com a memsa ginecologista.
— A Nour.
— Ela nem está em solo americano Noah.
— A Sofya.
— Não acho que seja dela. Noah, pare de encontrar a pessoa responsável por esse teste, só espere sua namorada chegar e resolvemos esse assunto.
— Ok, você tem razão. Não que eu já tenha pesquisado hospitais e maternidades, roupas de bebê e até calculado o valor de uma faculdade. – Noah diz, entrando em desespero enquanto Joshua se segura pra não ri.
— Joshua! – O repreendo.
— Vai rindo, não é você que acha que vai ser pai! – Noah exclama irritado.
— Eu adoraria ser pai. – Josh diz, me pegando de surpresa.
Olho para o mesmo que tem um sorriso gentil nos lábios.
— Não é a hora Josh, enquanto você planeja um eu posso ter um sem planejar nada! – Noah exclama.
— Fica calmo Urrea, o quê acha de ligar pra sua namorada pedir pra ela vir pra cá? Já pensou em fazer isso e ouvir da boca dela o que está acontecendo?
— Ok, a Any tem razão. Cadê meu telefone! – Exclama andando pela casa, espalhando as almofadas pelo chão.
— Noah. – Josh o chama, o mesmo nos olha rápidamente.
— Está na sua mão desde que chegamos. – Aponto pra sua mão direita.
— Ok, como é o numero da Sina mesmo? – Noah sai pela sala, até a cozinha, procurando o número da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomansaAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...