054

3.2K 224 26
                                    

Any Gabrielly

Marcos tem um senso de humor invejável, consegue fazer piadas com os problemas que já passou, foram tantos que ficamos ouvindo por muito tempo, dando altas risadas.

— E você Any, já passou por algo que deixou sua adrenalina lá em cima? – O mesmo questiona e fico por alguns segundos calada.

Sim, eu já passei por algo que deixou minha adrenalina nas alturas, mas não direi isso a você.

— Acho que sim, para mim ter coragem de fazer algo que aumente a minha adrenalina preciso beber, e quando bebo não lembro do que faço no dia seguinte.

— Prefiro me lembrar e ter histórias pra contar. – Marcos diz, logo depois vira o último gole da sua bebida.

— Acho que já ocupamos muito do seu tempo, melhor irmos. – Digo simples, vendo a hora.

— Tem razão. – Josh diz ao deixar seu copo sobre a mesa. Josh está levemente alterado, não totalmente embriagado, mas está enrolando a língua. — Sempre é bom conversar com você velho amigo. – Diz ao apertar a mão de Marcos.

— Volte sempre meu amigo.

Me despeço de Marcos e assim que saímos do estabelecimento, vejo Josh procurar as chaves do seu carro.

— Hey Josh, deixa que eu levo a gente pra casa.

— Eu tô bem Gabrielly, não enche.

— Eu só tô dizendo que levo a gente pra casa, não que você não está bem.

Não vou discutir com alguém embriagado, é a mesma coisa que discutir com uma porta, só que uma porta que fala.

— Ainda sei dirigir Gabrielly.

— Não precisa se alterar, eu só acho que seria melhor eu dirigir.

— Está com medo? Não vou bater meu próprio carro. – Diz rude.

— Não vamos brigar por uma coisa tola.

— Exatamente, você quem começou, você não confia em mim.

— Não é confiar Josh, você pode até ter confiança na pessoa, mas quando está bêbado, a coisa é bem diferente.

— Não se preocupe, não vou causar um acidente. Vamos.

— Josh deixa que eu dirijo. – Peço, extendendo minha mão, para que o mesmo me dê a chave.

— Nem fudendo Gabrielly, o carro é meu e eu vou dirigir, ponto.

— Então eu vou de taxi.

— Por quê isso agora Gabrielly?

— Por quê não quero que você dirija bêbado.

— Eu não estou bêbado.

— Não, eu estou. Deixa eu levar a gente pra casa?

Josh fica em silêncio, por alguns segundos, apenas me olhando, arqueo as sobrancelhas, esperando que o mesmo me dê as chaves.

— O carro é meu. Eu dirijo.

— Então irá sozinho. – Declaro, colocando meu celular no bolso da calça.

— Qual é Gabrielly, não torra, entra no carro e vamos embora, você pode dormir lá em casa.

— Eu vou pra minha casa, quando estiver em condições de falar sem atropelar as palavras, nós conversamos.

— O quê foi agora Gabrielly? Tem medo de mim?

— Não é isso Josh...

— É sim, você não confia em mim!

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora