106

2.2K 166 13
                                    

Any Gabrielly

Estamos discutindo, mais disputando qual o sexo do bebê. De um lado da mesa estão o time perdedor, que acha que é menino, os meliantes são: Krystian, Bailey, Shivani.

Do lado que tem a razão está: Eu, Josh, Nour e Sabina.

Os Urrea dão risada da nossa "disputa" para saber o sexo do bebê.

— Esquece May, a gente já sabe que é menina! – Sabina aponta a taça de champanhe que está em sua mão.

— Cala a boca Hidalgo, nem nos seus sonhos. Ele vai ser um jogador incrível. – O mesmo retruca.

— Esquece maromba, é menina! – Nour joga uma flor da decoração no mesmo.

— Nem fudendo Nour, é menino! – Shivani exclama.

— Ao invés de vocês se matarem,  poderiam deixar eles revelarem e evitar uma chacina nessa mesa. – Josh diz me fazendo rir.

— Eu acho a ideia boa.

— Ok, Noah quem vai revelar. – Sina informa.

Tanto Noah quanto Sina estão de branco, Sina usa um vestido solto e Noah uma blusa social com os botões abertos e uma bermuda creme.

Noah pega o objeto que sairá a fumaça da cor do sexo e se afasta da mesa.

Nos levantamos e esperamos Noah conseguir fazer o objeto funcionar.

— Algum problema aí Urrea? – Josh questiona ao zombar do amigo.

— Cala a boca Joshua, eu vou conseguir.

Noah tenta ler aa instruções mas Sina toma o objeto de suas mãos e consegue fazer o objeto funcionar.

Uma fumaça branca começa a sair e esperamos ansiosos, até que uma fumaça azul surge.

Noah pega Sina no colo e todos comemoram. Um menino.

— Se for uma menina, minha filha não chega perto do filho do Urrea.– Josh avisa me fazendo rir.

— Bom, pra comemorar vamos abrir uma champanhe, afinal é meu primeiro neto! – Marcos diz ao pegar a garrafa do balde sobre a mesa.

— Any só pode beber suco. – Josh informa.

— O quê foi Any, está deixando de beber? – Noah questiona ao pegar uma das taças de cima da mesa, segurando para seu pai servir.

— Por alguns meses sim.

— Alguns meses? – Sina questiona.

— Você acha que seria a única grávida aqui? – Questiono e seus olhos se arregalam.

Todos a nossa volta nos olham surpresos, foram por volta de vinte segundos mas pareceu uma eternidade o quanto ficaram nos olhando surpresos.

— Eu não acredito! – Sina deixa o suco que bebia em cima da mesa e vem em minha direção.

— Eu não acredito que vamos realizar nosso sonho de infância! – Diz ao me abraçar fortemente.

— Eu nem acredito amiga.

— Já sabem o sexo?

— Ainda não, descobrimos tem mais ou menos cinco dias.

— Meu deus, vocês vão ser pais! O Joshua vai ser pai! Tem noção do milagre que você fez Gabrielly!

— Josh foi o primeiro a me dizer que queria ser pai.

— Então você está por fora. Ele já cansou de dizer que não queria construir uma família, que não tinha capacidade pra isso. Eu perguntei, andei pelas bordas, sondando o Urrea, fazendo perguntas de quem não quer nada e descobri que ele não queria ter filhos pois não seria com você.

Me pego em estado de choque, eu não fazia ideia disso. Eu sei que ele gostava de mim desde pequeno mas não sabia que ele queria isso... comigo.

— Não diz pro Noah que eu disse isso pra você, ele me mataría.

— Pode ficar tranquila amiga, eu não vou dizer.

— Amiga, Josh sempre foi loucamente apaixonado por você, só que achei que você não gostasse dele, não queria ver ele sofrer amando sozinho. Eu notei que ele fazia tudo aquilo pra ficar perto de você, era a forma que ele encontrou de se aproximar de você. E olha no que deu, ele está aqui com você.

— Sina, isso é... é... tão pouco, tão irreal. Eu não sei o que dizer.

— Não diga nada, vai lá com seu namorado, o pai de seu filho, o amor de sua vida.

— A cada dia o destino me mostra que posso me apaixonar cada vez mais por ele.

— Eu fico tão feliz de ver vocês felizes, construindo uma vida juntos, gerando uma vida juntos.

— Aí Sina, eu estou tão feliz. E você você sabe da maior, meu pai e Paula vão se casar.

— O quê?

— Pois é, minha irmã também está namorando.

— E você joga tudo isso de uma única vez?

— Imagina tudo isso vendo revelado em um único jantar.

— Coitado do seu pai.

— Eu achei que ele ia desmaiar. Minha irmã mais nova está namorando, eles são tão fofos Sina, estou me sentindo velha.

— Para com isso, você não está velha.

— Eu tenho medo de ficar feia grávida amiga.

— Gostosa desse jeito Gabrielly? Você será a mamãe mais linda e gostosa do porquinho.

— Não se você estiver junto.

— Como descobriram?

— Eu estava sentindo uma dor na barriga e não queria ir ao médico, mas a dor ficou insuportável e resolvi ir ao médico e aí descobrimos.

— Você e o bebê estão bem?

— O papai babão e super protetor está cuidando de nós.

— Josh é um fofo.

— Ele é. Não poderia ter o melhor homem ao meu lado nessa fase.

— Ainda não fomos a casa de vocês, estamos atarefados com o quarto do bebê, as reformas da casa, a gravidez e o meu trabalho me impedem de conhecer o apartamento de vocês.

— Fica tranquila amiga, temos muito tempo pra isso.

— Será que minha namorada me permite parabenizar a mais nova mamãe? – Noah questiona ao se aproximar.

— Não demora, sou ciumenta... com ela.

Damos risada e Noah me abraça.

— Parabéns Moany, você não sabe como faz meu amigo feliz.

— Ele não sabe o quanto me faz feliz.

— Any, era como um sonho nosso, ter filhos ao mesmo tempo, era uma coisa de irmãdade, como se nossos filhos fossem amigos no futuro, planejávamos isso enquanto treinavamos. E isso vai ser concretizar.

— A amizade de vocês é tão pura, tão verdadeira. Obrigada por estar sempre ao lado dele.

— Josh é cabeça dura, convencido, mas se garante, sabe do seu potencial e persiste no que acredita. Admiro isso nele, talvez se ele não tivesse comigo, eu não estaria aqui, não estaria no time, não estaria construindo minha família, com a mulher que eu amo.

— Você cuide da minha amiga, ou você vai se ver comigo!

— Não se nega nada a uma mulher grávida! – Diz com as mãos para o alto.

— Bobo, vamos comemorar, sou madrinha de um menino! Que ele não puxe a você, ou coitada da minha amiga.

Noah ri, levando seu braço ao redor meus mais braços. — Aí Any, pelo jeito ele vai ser a cópia da mãe, já percebi isso enquanto ele está na barriga.

— Então você está fudido Urrea.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora