094

2.2K 187 40
                                    

Any Gabrielly

Uma semana se passou, desde que meu pai comprou o apartamento que agora é meu. Todo o processo de concertar encanamento, infiltração, vazamento e outras coisas já foram resolvidas, só falta eu levar todas as minhas coisas pra lá e começar a comprar minhas coisas.

Mas pra isso preciso de um emprego, e é isso que eu estou fazendo agora. Estou em frente a chefe de Heyoon, que trabalha em uma loja especializada em roupas e marcas do momento, isso é, todas as peças de roupas famosas que está todo mundo usando, você encontra aqui.

— Bom, vi que tem jeito pra moda, conhece as tendências do momento? – Lívia, a dona da loja questiona ao ver meu currículo.

— Vagamente... mas aprendo rápido.

— Ótimo, experiência com pessoas?

— Eu já fui atriz, fiz peças de teatro mas nunca trabalhei na área da conversação e venda.

— Não tem problema. Precisamos de alguém como você na nossa loja, gostei do seu estilo, da sua personalidade. Trabalhamos de Segunda a Sexta, das nove às oito, mas como você faz faculdade, você trabalha das duas às oito como sua amiga. Tudo bem pra você?

— Está ótimo.

— Ok.

Lívia digita algo no seu computador e logo me entrega meus documentos que havia pedido.

— Você irá trabalhar das duas as oito, pode começar na semana que vem.

— Ótimo, obrigada pela oportunidade.

— Que isso querida, você parece ser uma boa pessoa, e boas pessoas precisam de oportunidades, não me decepcione Any, gostei de você e espero não estar enganada.

— Pode deixar, não vou decepcioná-la.

— Já pode ir, nos vemos semana que vem.

Assinto e saio da sua sala, seguindo pelos corredores até encontrar Heyoon que finalizava uma compra.

A mesma acelera o pagamento e assim que a cliente se vai, a mesma corre até mim.

— Eai, como foi? – A mesma questiona ao segurar minhas mãos.

— Eu começo na semana que vem.

— Eu não acredito! – Heyoon comemora, balançando meus braços. — Terei alguém para conversar. Apesar da loja ser tranquila, as vezes preciso de ajuda com algumas coisas e fazer tudo sozinha não rola.

— Agora você tem a mim coreana.

— Mas me conta, como anda a mudança?

— Meu quarto está cheio de caixas, minhas roupas já estão nas malas e meu pai está com o coração apertado por eu estar saindo de casa.

— E o Josh?

— Ele ainda não sabe.

— O quê? Como você não contou pro seu namorado/vizinho que está se mudando? Vai esconder isso dele?

— Óbvio que não, até porquê seria impossível.

— Então por que não contou ainda?

— Vamos com calma ok? Nesses últimos dias aconteceram muitas coisas.

— Então outro dia você me conta, já percebi que o assunto é sério e precisa ser contado com calma, não em uma conversa rápida no meu trabalho.

— Exato, marcamos de sair um dia desses e conto tudo a você.

— Eu vou cobrar viu?

— Pois cobre, irei responder tudo.

— Agora preciso ir, chegou cliente.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora