Any Gabrielly
Acabei dormindo na casa dos Beauchamp's, a tempestade amenizou somente pelas duas da manhã, foi quando aproveitamos para ir embora. Como eu queria, dormimos de conchinha, e isso reforça que estou de TPM, que a sorte estejam com os dois homens que me aturam.
Adentro minha casa deixando a chave sobre a mesinha ao lado da porta, logo direcionando meu olhar para Paula que serve o café da manhã, há mais de dois pratos na mesa, como costuma ser, já que somente eu e Paula tomamos café da manhã.
— Bom dia mocinha, dormiu bem? – A mesma questiona ao perceber minha presença.
— Dormi. Por acaso teremos visita e não estou informada?
— Minha filha! – A voz da minha mãe ecoa das escadas me fazendo arregalar os olhos.
— Mãe?
— Não, a Oprah Winfrey. Claro que sou eu minha filha. – Diz óbvia.
Olho surpresa para a figura da minha mãe sobre os degraus, estou embasbacada por minha mãe estar aqui.
— O quê foi? Parece que viu um fantasma. – A mesma questiona ao descer as escadas.
— Você não deveria estar em Barcelona?
— Nossa, é assim que você recebe sua mãe Gabrielly? – A mesma questiona, cruzando os braços em frente ao peito.
— Eu estou surpresa, não é nesse mês que a sua coleção de moda estreia?
— Sim, é. Mas sua irmã quis vim para ver você e seu pai. Vamos ficar apenas uma semana. – A mesma explica enquanto meu cérebro se prepara para a "estadia" da minha mãe.
— E onde está Belinha?
— Any! – A garota diz ao descer as escadas.
Minha irmã veste uma roupa preta, usa uma maquiagem escura e as botas que usa, fazem um barulho no carpete.
— Olha só, a pirralha se rebelou! – Brinco, quando a mesma me abraça.
Belinha não é mais uma criança, deixou de usar roupas coloridas, deixou o cabelo crescer, optou pelas cores frias para seu estilo.
— Não sou pirralha. Além disso, onde você estava? Achei que iria fazer uma surpresa ao pular em cima de você pela manhã mas você não estava.
— Eu estava com Joshua.
— Quem? – Belinha questiona não por não saber quem é Joshua, mas justamente por saber quem é ele.
— Esse mesmo maninha. Não sei qual a surpresa.
— Vocês se odiavam! – A mesma diz, como se fosse uma justificativa para a sua surpresa.
— As coisas podem mudar maninha.
— Eu quero saber de tudo! – Diz empolgada.
— Nosso pai sabe que vocês estão de volta?
— Não, ele já havia saído pra trabalhar quando chegamos. Nosso voo foi pela madrugada, chegamos às nove.
Pego meu celular, verificando o horário, segurando meu salto com a outra mão.
10:30 AM
— Meu deus, eu dormi demais! – Exclamo assustada.
— Não vai a faculdade? – Minha mãe questiona.
— Não, fui a uma festa com o papai ontem a noite, estou morta de cansaço e depois pego as matérias com Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...