065

3K 209 4
                                    

Any Gabrielly

Ficamos no mínimo duas horas conversando com as meninas, minha irmã estava com saudades das minhas amigas, principalmente de Sabina. A mesma pegou minha irmã no colo, me ajudava a cuidar da mesma quando precisava, as duas criaram um laço.

— Sério, eu queria muito ter visto isso! – A mesma exclama, levando uma das batatas a boca, rindo do que Sabina disse.

— Sério, melhor do que qualquer filme. – Sabina complementa.

— O sabor de fazer o quê todo mundo queria fazer não tem explicação Be. – Sina diz sorrindo.

— Vocês são doidas, não acredito que você correu atrás dela pelos corredores. – Minha irmã diz, ainda sem acreditar.

— Pois acredite, eu fiz, e fiz com gosto. – A loira afirma. — Mas vem cá, conta como é Milão! – A mesma pedi, apoiando seus cotovelos sobre a mesa.

— Chato. – Minha irmã diz simples.

— Espera, ela disse que Milão é chato? Foi isso que ela disse? – Sabina questiona, apontando para a garota.

— Isso ai, é chato demais. – Minha irmã reforça.

— Vamos trocar? – Sabina questiona.

— E ser atriz de teatro? Claro. Minha mãe viaja daqui uma semana pra Barcelona. – Minha irmã avisa.

— Fechado. Foi muito bom o tempo que passei com as minhas amigas mas eu vou com a mãe da Any! – Sabina exclama.

Boa sorte! – Eu e Minha irmã dissemos em uníssono.

— Agora, falando a verdade, o quê tá acontecendo? – Sina questiona.

— Bom, minha mãe voltou, querendo dar ordens em tudo. Querendo mandar em mim, nós brigamos mas isso nem foi uma briga, a zona mesmo vai ser hoje a noite. Quando ela souber que não faço mais faculdade de Artes Cênicas.

— Aí dios mío! – Sabina diz, já imaginando o espetáculo que a minha mãe vai fazer.

— Sério Any, sua mãe é insuportável. – Sina diz nos fazendo rir.

— A gente sabe disso Sina. – Minha irmã afirma.

— Deixamos ela sozinha em casa, claro, eu tranquei meu quarto. Como conheço a peça, vai mexer nas minhas coisas. Dei o dia de folga para Paula e meu pai não vai almoçar em casa. Ela terá que se virar.

— Ela vai até um restaurante e pedi algo. Nossa mãe não cozinha a dois anos. Desde que um nutricionista recomendou uma dieta estranha, apartir daí ela só come em restaurantes que tem alguns dos pratos receitados. – Minha irmã informa.

— Se eu tivesse que fazer dieta, com certeza me mataría. – Sabina dispara.

— Ela até tenta me fazer entrar nessas dietas mas como fico sozinha no quarto de hotel, como todas as besteiras possíveis... na conta dela. — Acrescenta com um sorriso diabólico nos lábios.

— Não nega que é irmã da Gabrielly! – Sabina diz nos fazendo rir.

Pedimos o que desejaríamos comer enquanto minha irmã se deliciava com seu milk-shake. Conversamos por muito tempo, as meninas perguntavam sobre todas as viagens da minha irmã, curiosas para saber sobre os lugares quais já visitou.

Minha irmã contava com certa preguiça, o que para minhas amigas é um sonho, viajar por aí, conhecendo o mundo, para minha irmã era chato e entediante. Se eu não tivesse amigas e um lugar fixo, eu também agiria assim, não a julgo.

Depois de horas conversando percebi que já se passava das três, minhas amigas se despediram da minha irmã e agora estamos paradas em frente a lanchonete, decidindo o que fazer.

Hurts so goodOnde histórias criam vida. Descubra agora