Any Gabrielly
Josh teve a ideia de almoçarmos juntos, achei a ideia boa então demoramos alguns minutos decidindo onde, pois Josh queria uma coisa e eu outra totalmente diferente.
Estava distraída quando meu celular tocou, assim que pego vejo o número do meu pai, ele não costuma me ligar, por isso atendo o celular um pouco curiosa.
— Pai?
— Oi minha filha, está ocupada?
— Estou indo almoçar com Joshua.
— Parece que vocês se deram bem não é mesmo?
Ele não sabe que temos, como posso dizer, um lance?
— Eu disse que tentaria... – Tento mudar de assunto. — Qual o motivo da ligação repentina?
— Eu tenho um jantar importante hoje a noite, queria que você fosse comigo. Seria minha acompanhante.
— Não acha meio brega levar a própria filha a um jantar de negócios velho Soares?
— Eu já disse que não sou velho.
— Seus cabelos grisalhos dizem outra coisa...
— Ok minha filha, você topa ir com seu pai?
— Claro, nos vemos a noite?
— Nos vemos a noite.
O mesmo desliga a chamada.
— Algum problema? – Josh questiona simples.
— Vou a um jantar de negócios com meu pai.
— Tente ser um pouco menos... você.
— Diz isso com medo que bata em uma vadia de quinta que me diminuir?
— Conheço a vizinha que eu tenho, sei que faria isso.
— Isso é uma calúnia!
— Duvido que já não quis bater na ex secretária do seu pai, ela era um saco.
— Acertou, uma vez eu quase bati nela, foi por pouco.
Josh balança a cabeça em negação, logo sorrindo. Seus olhos se prendem a vitrine de uma loja de esportes, nos aproximamos já que estou de mãos dadas com Josh.
Observo o uniforme branco, vermelho e branco, estamos na frente de um manequim com a roupa de um jogador. Não entendo sobre o uniforme mas Josh parece interessado.
— Quem já usou esse uniforme? Parece ter sido um cara importante.
— Tom Brady, ele joga como Quarterback no Tampa Bay Buccaneers, sou fã desse cara.
— Eu vi, seus olhos brilharam ao ver o uniforme.
— Any você não tem noção, o cara é foda nos campos. Me inspiro nele, desde que era pequeno.
— Não entendo nada disso mas como descreveu o mesmo, vejo que era bom.
— Sim, ele era. Espero um dia ser tão bom quanto ele.
— E vai. Confie em você mesmo.
— Eu confio, só não acho que serei como ele.
— Ninguém é igual a ninguém. Como ele fez sua marca, você também vai.
— Você é bem positiva em relação a isso não é?
— Palavras multinacionais.
Josh sorri, se afastando da vitrine lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts so good
RomanceAny sendo uma pessoa competitiva, não negando nenhum desafio que nela foi dado, aceita beijar Josh Beauchamp após ser desafiada por seus amigos, o típico popular. Só tem um único problema, eles se odeiam, ou é isso que ela pensa. Fanfic de minha a...