CAPÍTULO 47

10.2K 1K 264
                                    

Dia 59 depois do fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia 59 depois do fim

AURORA

Me lembro do dia em que rezei com Beth. Eu pedi, implorei, que Carl ficasse bem e Sophia voltasse para nós. E foi exatamente isso que aconteceu. Então eu agradeci. Me sentei naquela mesma escada, fechei os olhos e rezei mais uma vez. E dessa vez, eu só agradeci.

Sophia estava conosco, em casa. O grupo não poderia estar mais feliz. Carol não se aguentava de emoção, os olhos brilhavam intensamente e ela sorria como nunca.

— Juro por Deus que nunca mais vou tirar os olhos dela — ela disse.

Ela agradeceu a mim e a Daryl várias vezes. Abraçou Daryl, me encheu de beijos, chorou, e fez tudo de novo.

Entro na casa, encontrando Maggie na cozinha. Ela lava a louça e parece estressada.

— Como está a Beth? — Me aproximo e pego um pano de prato, começando a secar as peças.

— Estável. Jenner e Patrícia estão cuidando dela, mas ela precisa do pai — Apoia as mãos na borda da pia e me olha. — Eu disse ao Glenn que o amo.

Ah, nossa. Uau.

— E qual é o problema?

É estranho dizer a um cara que conheceu há poucos dias que o ama, mas quem sou eu para julgar os sentimentos alheios? Talvez ela realmente o ame.

— Ele não disse de volta.

— Talvez esteja com medo.

— Ou talvez não me ame.

— Não seria um absurdo, não é? — Arqueio as sobrancelhas. — Vocês se conhecem há menos de uma semana. Tem certeza de que o ama?

— É claro que sim! — Maggie bufa. — Vai me dizer que demorou muito pra você dizer que amava o Daryl?

Solto uma risada baixa.

— Eu nunca disse que o amava, Maggie. Amar é muito profundo.

Ela se vira para mim.

— Então você não o ama?

— Eu gosto dele, sou apaixonada por ele. E estou certa de que em algum momento vou olhar para ele e ter certeza de que o amo. Mas esse momento ainda não chegou.

Maggie reflete.

— Acha que eu estou enganada e que não amo o Glenn?

— Eu não disse isso. Acho que você é capaz de saber o que sente. Se diz que o ama, então o ama.

Ela balança a cabeça.

— Coloquei o soro e apliquei um calmante. Ela vai ficar bem, só está em choque — Edwin fala ao adentrar a cozinha.

Save MeOnde histórias criam vida. Descubra agora