Dia 321 depois do fim
AURORA
O tempo todo, a cada segundo, sinto meu peito vazio.
Não posso desmoronar agora.
— Aqui, está morno. — Beth me entrega a mamadeira.
— Obrigada.
A bebê está acordada em meu colo, me olhando, quietinha. Coloco o bico em sua boquinha e inclino a mamadeira. Ela suga o leite apressadamente.
— Calma, meu amor. — Balanço o corpo devagar. — Está faminta, não é?
Ela pisca os olhinhos, focada em mim.
Sinto o calor de seu corpinho frágil e pequeno, seu cheiro delicioso de neném. Isso me ajuda a manter o controle sob minhas emoções.
Ela é são perfeita, tão doce e preciosa. Eu quero mantê-la segura, longe desse mundo caótico e cruel. Quero que ela seja feliz.
Não consegui dormir a noite toda. Por mais cansada que eu estivesse, o sono não me dominou. A bebê chorou apenas uma vez durante a madrugada, mas Daryl cuidou dela. Ele fez a mamadeira, a alimentou e a embalou até que ela dormisse novamente.
— Está satisfeita? — A bebê soltou o bico e não aceitou mais.
Deixo a mamadeira em cima da mesa e me levanto. Ajeito a bebê de modo que fique com o rostinho deitado em meu ombro e massageio suas costas, esperando que ela arrote.
— Você é tão boa nisso — Beth fala, me observando.
Sorrio para ela.
— Ajudei a cuidar do Carl quando ele era bebê — digo. — Lori... — Hesito por um segundo. — Minha irmã precisou ficar de repouso por muitos dias. Ela não queria uma pessoa estranha cuidando do Carl, então eu ajudei. E depois, no estágio da faculdade, passei algum tempo em uma maternidade.
— Não tem ninguém melhor para cuidar dela — Beth diz.
Espero que ela esteja certa.
Eu nunca vou ser tão boa como a própria Lori seria, mas espero ser boa o bastante.
Cuidar de uma criança é uma grande responsabilidade, principalmente quando você não é a mãe. Eu me pergunto o tempo todo como Lori faria, se ela aprovaria o jeito como estou a segurando, de que modo ela a colocaria para dormir...
Me sinto perdida. Sei que vou cuidar dessa bebê, mas não sei como.
— Tia Rora? — Sophia chama.
Fiquei tão aliviada quando Amy a encontrou na dispensa hoje de manhã. Eu não conseguia acreditar que além de Lori e T-dog, perdemos Sophia e Carol também. Seria traumático demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
FanfictionDARYL DIXON | +18 Depois de saber do "acidente" que deixou seu cunhado em coma, Aurora Fisher retorna à sua cidade natal para dar apoio a irmã e ao sobrinho. Sua estadia não dura muito, já que alguns dias depois os mortos passam a assombrar a terra...