Dia 742 a 744 depois do fim
AURORA
O bastão em cima da pia marca duas linhas cor de rosa.
— Para de fazer suspense! — Maggie me olha ansiosa, sentada na tampa do sanitário.
Amy está acomodada dentro da banheira vazia bem relaxada, enquanto Beth está sentada na borda, curiosa para saber o que direi.
— Você está grávida — mostro o resultado com um sorriso.
Maggie fica em choque por um momento, encarando o bastão como se ele fosse se tornar uma varinha mágica ou algo assim.
— A gente vai ter outro bebê! — Amy junta as mãos, parecendo não acreditar. Adoro como ela parece excitada com a ideia de alguém ter um filho, desde que não seja ela própria.
— Você está bem? — Beth agacha ao lado da irmã, tocando seus joelhos.
— Sim. — Maggie solta o ar devagar. — Não achei que aconteceria tão rápido.
— Você e Glenn estavam tentando? — questiono.
Maggie encolhe os ombros.
— Bom, nós não estávamos evitando.
— Maggie, ainda tem pilhas pra lanterna? — Glenn aparece na porta do banheiro e para ao nos ver. — Ei, é uma festa do pijama no banheiro?
— Não estamos usando pijamas. — Beth ri.
— E não é uma festa — Amy fala. — As mulheres gostam de fazer xixi enquanto conversam.
Glenn franze a testa.
— Todas juntas no mesmo espaço?
— É uma coisa chamada xixi e terapia para garotas — eu falo.
Glenn estreita os olhos.
— Estão zoando comigo, não é?
Maggie se levanta, os olhos marejados, e vai até ele.
— Você vai ser pai — joga, fazendo-o encará-la sem entender. — Nossa, eu devia ter sido mais suave. — Ela para por um momento e solta um riso. — Estou grávida.
Glenn fica vermelho, branco, amarelo e verde. Uma cor seguida da outra.
— Aposto que ele vai desmaiar — Beth diz.
Glenn apoia a mão no batente da porta para se equilibrar e fixa seus olhos em Maggie.
— Vamos ter um bebê — fala, como se não pudesse acreditar.
Maggie abraça seu pescoço.
— Sim.
Amy, Beth e eu deixamos o casal sozinho para compartilharem esse momento especial. Me despeço das meninas e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me
FanfictionDARYL DIXON | +18 Depois de saber do "acidente" que deixou seu cunhado em coma, Aurora Fisher retorna à sua cidade natal para dar apoio a irmã e ao sobrinho. Sua estadia não dura muito, já que alguns dias depois os mortos passam a assombrar a terra...