Capítulo 13

7.2K 443 153
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Certo, Treves Campbell está definitivamente louco.

Eu ainda estava no banheiro e, de alguma forma, não sabia como sair dali. Porque todos iriam ver a camisa dele em mim.

Sem vergonha alguma, ele saiu nú e, claro, não antes de jogar a camisa do Nicolas no lixo. Não vou negar que o cheiro dele é estranhamente irresistível, assim como seu corpo.

Porque tudo em Treves é perfeito, seu corpo nú ou até seu cheiro de uma mistura intoxicante de algo amadeirado e cítrico, com um toque sutil de cigarro. Eu não deveria gostar desse cheiro, não deveria gostar de vê-lo assim... Mas eu gosto.

E isso parece errado, quer dizer, ele me atormenta desde que nos conhecemos. Me humilhou de todas as formas, inclusive agora pouco quando me obrigou a tirar minha roupa.

Não sei o que foi isso... Mas eu sei que ele não fez aquilo por gostar de mim, e sim pela sua posse idiota que ele acha que tem sobre mim.

É , estou pegando a loucura dele.

Olho para o banheiro feminino, vazio, e me sento no chão, tirando o celular da minha bolsa e olhando a hora. Eu tenho que conversar com Nicolas, mas não sei como.

Ele também estava agindo estranho, mas eu tinha que agradecer por ele ter me dado a sua camisa… que agora está no lixo. Diferente de Treves, ele nem entrou no banheiro, passou a camisa através da Shana.

Por que eles são tão diferentes?

Por um lado, temos Nicolas, que mesmo andando com pessoas babacas e tentando parecer igual a eles, é diferente. Ele é doce, gentil e cavalheiro… de certa forma.

E por outro lado, temos Treves, que é um verdadeiro babaca… Às vezes, penso que falta algo nele, não é possível que alguém com a cabeça no lugar tenha feito tudo o que ele está fazendo.

— Nossa, você está aqui? — me levanto olhando para Shana, que me observa e depois para a blusa de Treves em meu corpo.

A blusa era confortável e ao mesmo tempo desconfortável. Como eu estava usando uma calça jeans hoje, a blusa de Treves chegava até o joelho, o que era muito desconfortável para andar.

Eu sei que Treves é alto, principalmente se comparado comigo, mas usando a sua camisa, parecia que ele era um gigante.

Shana coça a cabeça e se aproxima, avaliando mais de perto.

— E essa camisa? — Ela apontou para o tecido que me envolvia como um vestido.

— Do Treves — respondi, minha voz soando mais defensiva do que pretendia.

— Vocês namoram? — A pergunta de Shana foi direta, quase acusatória.

A ideia era absurda, ridícula até. Treves e eu? Namorando?

— Não, isso é até ridículo pensar — minha voz se eleva um pouco, carregada com a urgência de esclarecer o mal-entendido. — Treves e eu não temos nada.

Shana me olha com uma sobrancelha arqueada, claramente não convencida pela minha negação veemente.

— O cara acabou de te arrastar do refeitório só porque você estava usando a blusa de outro cara... então... — Sua voz trai uma ponta de dúvida, como se ela estivesse tentando juntar as peças.

— Não namoramos, nunca namoramos e nunca, não nesta vida, vamos ter algo. Está bem assim? — insisti.

Shana me olhou, seus olhos estreitando-se em dúvida, mas ela decidiu não pressionar. Com um encolher de ombros, ela cedeu.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora