- Você está brincando comigo? - ela gritou do outro lado da linha, sua voz ecoando pelo cômodo - Meu Deus... você está grávida?Vou até a porta do quarto e a vejo. Não sei se tinha alguém em casa.
Depois daquela discussão que imagino que não seria a última, fui direto para casa. Deveria ir trabalhar, mas não estava me sentindo nada bem.
Estava enjoada demais. Era como se não importasse o cheiro que sentisse, eu apenas queria vomitar.
Não sei quanto tempo se passou desde que perdi a virgindade com Treves. Talvez estivesse distraída demais para perceber, mas faz mais de uma semana que minha menstruação não desceu.
Entendo que ela está surtando, mas e eu? Deus, não sei o que fazer e o que deveria sentir.
Mesmo não querendo envolver Beth nisso, simplesmente não sabia mais a quem recorrer.
Não falei com Beth sobre tudo que estava acontecendo comigo ultimamente, não por não confiar, mas porque estou evitando o olhar julgador dela. Beth não era lá fã de Treves... bem, ela odiava Treves.
E sei que me faria sentir mais culpada e idiota do que já estou me sentindo. Me envolver com Treves é algo...
É algo que nunca imaginei, muito menos pensar na possibilidade de ter um bebê dele.
- Você vai me contar o que está acontecendo ou vai ficar em silêncio? - ela perguntou com raiva.
- Não sei por onde começar - murmurei envergonhada.
- Que tal com quem você andou trepando? - sua voz carregada de deboche era perceptível.
- Eu...- eu tentei dizer, mas ouço a sua tosse e sua voz em seguida.
- Nomes, eu trabalho com nomes - quase reviro os olhos diante de sua postura.
Mas ela tinha razão. Não deveria estar contando isso pelo telefone.
- Treves Campbell.
- Garota, você está de sacanagem com a minha cara?- ela berrou tão alto que pensei que meus ouvidos iriam sangrar, seu tom de voz carregado de frustração.
Fiquei em silêncio, temendo sua reação.
- Você se envolveu com aquele idiota de merda? - perguntou novamente, sua voz agora um sussurro.
- Beth! Se acalma... vou te explicar - pedi com a voz baixa, tentando acalmar os ânimos.
- Explicar o quê? - perguntou com ironia - até a pessoa mais burra no mundo é capaz de entender essa situação. Você se envolveu com Treves e não usaram proteção, e agora você pode estar esperando um mini Trevor.
Seria engraçado se a situação não fosse tão trágica.
- Estou apavorada. Não sei o que fazer - passei as mãos na cabeça, nervosa.
- Espera aí - ela disse de repente.
- O que você está fazendo?
- Vou comprar um teste de gravidez e ir aí - respondeu rapidamente, sem nem deixar que eu dissesse algo, e desligou na minha cara.
...
- É melhor me conta tudo - ela fez uma careta de raiva, e mesmo não estando com humor, sorri concordando com a cabeça.
- E agora? - perguntei, olhando para o teste de gravidez. Era a primeira vez que nos viamos envolvidas em algo tão sério como aquilo.
Beth fez uma careta pensativa e apontou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perversas
RomanceDaysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depressão, ela se isola, buscando refúgio em sua própria solidão. Mas o silêncio de sua alma é perturbado...