CAPÍTULO NÃO REVISADO.
Hoje era sábado e como prometido, Nico passaria aqui para me pegar para irmos juntos ao culto.
Mas ouvi um contratempo e ele teve que na casa de fraternidade pegar uma coisa. Eu concordei em ir com ele porque, como ele disse, seria algo rápido.
Quando chegamos, a primeira coisa que reparei foi nas garotas nuas se esfregando sem vergonha nenhuma nos corredores.
Essas pessoas tem realmente muita energia. Como é possível que eles festejam tanto?
Olho ao redor, procurando pelo Treves. Eu sabia que ele poderia estar aqui e não sei se eu estava exatamente feliz com isso.
Garotas nuas e sexo fácil eram algo que Treves com certeza não perderia.
Eu não consigo imaginar ele fazendo o que faz comigo com outras garotas.
Eu o quero só para mim.
É egoísmo?
- Tudo bem se quiser ficar lá fora - Nico diz ao meu lado e me viro para ele.
- Não se preocupa. Estou bem - sorri para ele.
Ele sorriu de volta e continuamos caminhando até chegar onde todos estavam. O homem tatuado se vira para nós com um sorriso. Connor, de certa forma, eu gosto dele.
Ele tem uma energia cativante.
- Cupper - ele chama o meu nome e sorriu ainda mais.
Sorri para ele e depois olho para Jack e Lond no sofá com algumas garotas sentadas nos seus joelhos. Eles pareciam insatisfeitos com a minha presença.
Foi automático, era como se eu pudesse evitar de olhar em direção a ele. Treves estava parado no primeiro degrau da escada, com uma camiseta branca que destacava seus músculos definidos, combinada com uma calça jeans preta e um par de botas que normalmente ele usava.
Por que ele tem que ser tão lindo?
Seus cabelos caíram desalinhados sobre a testa, seus olhos também fixos em mim, como se estivesse calculando cada movimento meu. Seu olhar desviou brevemente para a calça que eu estava usando e pude jurar que o vi suspirar.
Meus olhos lentamente vão para a loira do seu lado. Eu tenho impressão que eu a conheço, mas isso não é o foco.
O foco é que Treves estava indo pra cima com essa garota certamente com a intenção de foder com ela.
Eu queria chorar.
Mais uma vez eu me sinto patética por não ter conseguido parar de pensar nele por um segundo, enquanto ele estava aqui com a porra de uma garota que não faço ideia qual o maldito nome.
Não temos nada, droga, mas isso dói... machuca porque ele nem esperou mais de uma semana para estar com outras.
Desvio o olhar.
- Eu só passei pra pegar uma coisa - Nico disse para Connor, mas o seu olhar estava fixo em mim. Ele sabia o que eu estava pensando, o que me deixou mais constrangida.
Eu odiava como estava me sentindo.
Eu deveria estar com raiva e eu estou, mas só consigo rezar para que ele não toque naquela garota.
Droga, eu não quero saber o que eles estão fazendo lá em cima.
Não quero pensar em outra garota beijando os lábios dele, não quero que outra garota tenha o cheiro dele.
Não quero que ele toque em outras garotas.
- Que isso, LeBlanc? - Jack afasta as meninas do seu colo e se aproxima de mim e Nico. - agora não fala nem um oi pros amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perversas
RomanceDaysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depressão, ela se isola, buscando refúgio em sua própria solidão. Mas o silêncio de sua alma é perturbado...