Tô de volta, gente, e sinto muito por ter feito vocês esperarem tanto. Pra ser sincera, eu não estava muito afim de postar essa semana, mas eu li uma mensagem que realmente me fez pensar... Eu não estou apenas escrevendo por publicidade, e sim porque eu realmente gosto disso, então pra quê fazer essa drama toda?
Enfim, é só isso. Já já vou postar o outro capítulo.NÃO REVISADA
Treves Campbell
- Tú tá fazendo cu doce, Campbell?- Jack questiona, olhando pro rabo da loira que acabou de piscar pra mim.
Como combinado, eu e o pessoal estamos na festa de fraternidade bebendo, enquanto a droga de uma música eletrônica tocava. Eu prometi para Cupper que eu ficaria na linha e não tenho nenhum pensamento em fuder com isso.
- Eu não vou comer a porra da garota, cara - respondo entre os dentes, levando a bebida de volta para os meus lábios.
Inspiro fundo.
Eu estava cada vez me arrependendo de ter vindo pra cá. Com Jack e Donovan enchendo meu saco para transar com a primeira garota que aparecer, está me dando uma dor de cabeça dos infernos eu ter que inventar para não ir no papo deles.
Nico, por outro lado, estava sentado com uma bebida também entre os dedos e calmo na dele, ele não estava falando muito e algumas vezes apenas sorria. Ele parecia muito fodido.
Suspirei e peguei um maço de cigarros, jogando em direção a ele. Ele olhou para o cigarro e depois fez uma careta recusando.
Que porra é essa?
- Que droga está acontecendo com vocês? - Donovan pergunta fingindo estar incrédulo - por que viemos na festa se estamos apenas sentados e bebendo?
Revirei os olhos, cansado.
- Não bastava Treves para de fumar agora Nico também parou de fumar - foi a vez de Jack resmungar.
O cigarro que ele recusou, eu acendo e levo aos lábios, dando uma tragada e sentindo a fumaça circular ao redor. Paro por um segundo, olhando o cigarro e automaticamente a imagem da pastorinha aparece na minha mente.
Ela não gosta do cheiro.
É por isso que ele está tão hesitante em fumar?
- Não parei de fumar, apenas estou dando um tempo - ele dá de ombros com uma justificativa esfarrapada.
- Eia, Treves.
Eu estava tão distraído com essa merda toda que nem percebi o momento que Sam se aproximou, se sentando em meu colo. Que parra da mania que ela tem de sentar em mim sem a minha permissão, caralho.
Não dou tempo nem para ela se acomodar direito em mim e me afasto, quase correndo dela. Todos me olham e volto a me sentar em outro assento.
Ela faz um biquinho sedutor e força um sorriso.
- Está fugindo de mim agora, Campbell? - sua pergunta soa quase sarcástica.
- Quem chamou elas pra cá? - pergunto irritado, olhando para Jack e Donovan.
Eles querem me ferrar, não é possível que em todo maldito lugar que eu esteja, Sammy também tem que estar.
Eu preciso sair daqui antes que eu esteja em um quarto de hotel barato, transando com essa garota.
- Qual o problema de estarmos aqui? - Ave responde e a ignoro.
Eu me levanto pela segunda vez do meu assento, jogo o maço de cigarros para longe, termino de beber a minha bebida em um gole e pego a jaqueta, indo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perversas
RomanceDaysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depressão, ela se isola, buscando refúgio em sua própria solidão. Mas o silêncio de sua alma é perturbado...