Capítulo 87

1.9K 135 36
                                    

— Ele simplesmente não me deixa em paz — Beth repetiu pela terceira vez, e mais uma vez, concordo com a cabeça.

Jack estava claramente insistindo para sair com Beth, e ela não parecia nada interessada em ter qualquer tipo de contato com ele.

— Que tal conversar com ele de uma forma mais madura? — sugeri, mas ela apenas revirou os olhos, impaciente.

— Ele é tão idiota. Eu digo para ele me deixar em paz e ele vem ainda mais atrás de mim — ela pegou seu suco e deu um gole, soltando um suspiro exagerado. — Acredita que ele começou a frequentar as mesmas aulas que eu?

Jack estudando?

— E você vai me dizer que não tem nem uma quedinha por ele? — provoquei, e ela jogou uma batata frita na minha direção. — O quê? Eu te vi olhando para ele na aula de mitologia.

— Ele é um idiota, mas é um idiota gostoso. Não vou negar — ela murmurou, fazendo um gesto com as mãos como se estivesse desenhando o perfil de Jack. — Mas olha para mim, eu sou uma princesa e mereço um príncipe, não um bad boy sem cérebro usando uma jaqueta de couro e dizendo "eu posso fazer a sua noite inesquecível" — ri da forma como ela imitou a voz de Jack bem.

— A voz dele é mais grossa — apontei, só para irritá-la mais.

— Foda-se — ela xingou, e eu ri ainda mais.

— Eu sou uma piada para você?

— Sim, você é — continuei rindo, e ela se juntou a mim.

— De qualquer forma, quero que ele pare de me chamar para sair porque não vai rolar. Meu tipo não é garotos problemáticos que vão me fazer precisar de terapia.

— As pessoas mudam, talvez ele possa mudar também — dei de ombros.

— Tá falando isso porque o Jack e todos os amigos babacas do Trevoso estão te tratando como uma princesinha.

— Você sabe que não é verdade... Eu só acho que possa dar uma chance pra ele e, se as coisas não derem certo, você cai fora.

— Do mesmo jeito que caiu fora do relacionamento com o Treves? — dou de ombros, desviando os olhos. — Vamos parar de falar do Jack... E o LeBlanc?

Quando ela mencionou o nome do Nico, meus pensamentos automaticamente se voltaram para ele. Faz dias que não o vejo.

— Ele decidiu que seria melhor se afastar de mim — murmurei, torcendo para que ela mudasse de assunto.

— E pelo tom da sua voz, não gostou nada disso, estou errada?

— Não gostei — admiti, e ela ergueu as sobrancelhas. — Eu gosto do Nicolas, e o fato de ele ter escolhido se afastar de mim não foi legal. Queria que ele consultasse minha opinião antes.

— O que esperava? O cara gosta de você e você já fez sua escolha — ela falou sem rodeios.

— É egoísmo da minha parte, eu sei... Mas acho que me acostumei demais com ele.

— Era só ter ficado com os dois — respondeu, dando um gole na sua bebida como se não fosse nada demais.

— Beth...

— O quê? A Branca de Neve teve sete machos, por que você não pode ter dois?

Eu comecei a rir.

— Obrigada, mas não... Eu amo o meu noivo.

— Não senti firmeza, hein.

— Posso me juntar ao dupla? —sorri ao ver Shana se aproximando, e Beth fez uma careta.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora