NÃO REVISADO.
Deve ter sido o desespero ou a vontade de fugir do Nicolas, eu não sei, só sei que nem percebi o momento exato que cheguei em casa.
Assim que entrei dentro da casa não tinha ninguém na sala, então apenas desliguei a luz e segui para o quarto. Assim que abri a porta, quase soltei um grito ao ver Treves deitado com os braços atrás da cabeça, fitando o teto.
O que ele está fazendo aqui, deitado na minha cama sem eu estar aqui?
Entrei e, em seguida, fechei a porta.
— O que está fazendo aqui? — perguntei, e ele se levantou da cama, puxando-me para seu colo e me abraçando.
— Você está me evitando? — perguntou, olhando para mim e nego com a cabeça.
— Estava trabalhando — inventei uma mentira sem saber o que deveria dizer, e Treves sorriu amargamente, balançando a cabeça.
— Eu já disse que você é a mentirosa mais gostosa que eu conheço? — disse ele, sem humor na voz e parecendo estar com raiva.
— Do que está falando? — resolvi perguntar, tentando descer de seu colo, mas suas mãos seguraram com firmeza no lugar.
— Onde estava Dy? — ele questionou, olhando fixamente para mim.
Ele estava tentando tirar explicações de mim agora?
— Trabalhando — murmurei baixinho, mesmo sabendo que eu não devo explicações a ele.
— Então por que caralhos você não estava lá quando fui te buscar? — ele quase gritou, me retirando de seu colo com brutalidade, fazendo- me cair de qualquer forma na cama.
Sentei na cama e olhei para Treves, passando os dedos com força, puxando os cabelos para trás.
— Você já pensou na possibilidade de eu já ter saído do trabalho? — perguntei com voz irônica, e ele riu, virando-se para mim.
Eu não queria estar mentindo, mas dizer ao Treves que tive um quase beijo com Nico o faria surtar por completo.
E finalmente, depois de termos saindo em fases de briga, eu realmente não queria retornar.
— Vamos ser sinceros um com o outro, Dy. Onde e com quem estava? — ele perguntou, olhando fixamente para mim.
— Eu já disse. Eu não estava com ninguém — nessa altura, o meu tom de voz já estava um pouco alterado.
— Você estava com Nico, caralho, para de negar essa merda — ele rosnou.
Eu queria negar, mas apenas passei as mãos na cabeça e geme em frustração. As coisas estavam tomando um rumo totalmente diferente, e tudo que eu menos queria era Treves agindo como um idiota.
— Estávamos conversando e não venha agindo como um santinho quando eu sei que você andou dormindo com Shana.
Eu sei que isso já passou, mas para ser totalmente sincera, eu ainda não superei o fato de Treves ter ficado com a Shana. Toda vez que eu lembro que os dois tiveram algo e Deus sabe se eles ainda têm, me deixa louca.
Droga, afinal Shana é minha amiga. Eu não gostava da ideia de toda vez que conversamos e ela fala sobre o quanto foi bom ter dormido com Treves.
Eu queria que a imagem do corpo de Treves estivesse fora da mente dela.
— Então é isso? Você quer se vingar de mim transando com aquele idiota? — ele perguntou, e dei um sorriso incrédulo. Ele está viajando.
— Por que tudo para você envolve sexo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perversas
RomanceDaysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depressão, ela se isola, buscando refúgio em sua própria solidão. Mas o silêncio de sua alma é perturbado...