Capítulo 48

5K 334 135
                                    

NÃO REVISADO.

Eu não sei em que estava pensando quando deixei Treves me dedar e muito menos em ter gostado. Céu, foi a primeira vez que eu me senti daquele jeito, era como se meu corpo estivesse fora de mim.

Minha mente não conseguia raciocinar.... eu não queria raciocinar, eu não vou mentir, nem se eu quisesse, meu corpo está completamente entregue à Treves Campbell.

O que não era uma coisa boa, dependendo dessa noite eu sei que eu nunca mais o verei... ele só precisa de uma noite, eu serei mais uma na sua lista e tchau.

Estou sendo hipócrita, eu sei e pensar que alguns dias atrás eu estava tentando avisar o quanto Treves não prestava para Shana e eu estar aqui agora.

Pelo visto eu não era tão diferente das garotas que ele ficava. Eu não sei o que deu em mim, eu poderia ter ficado com Nico e aproveitado a noite, mas eu inventei a primeira história idiota para correr até aqui... Para correr nos braços do cara que eu odeio.

Estou tentando fazer essa pergunta a todo instante.

Odeio Treves?

Estou tão viciada nele que estou esquecendo de mim mesma, droga... ele me influencia e não de um jeito bom. Eu não sei as suas intenções, mas tenho certeza que não são as melhores, quer dizer ele é Treves Campbell.

Dormiu com quase o colégio inteiro, teve as melhores e mais experientes garotas na sua cama. Eu queria ter sido a primeira dele como ele foi o meu primeiro; eu sei que isso é impossível... Droga, estou me sentindo patética por ter tanta inveja das outras garotas que ele ficou, elas com certeza foram incríveis e eu... Deus é a primeira vez que eu tive um orgasmo.

Passo os dedos entre os cabelos e suspiro, me sentindo mais frustrada. Termino de escovar os dentes com a escova de Treves e paro, observando a escova dele. Eu gostei, gostei muito de ser a primeira a estar em sua casa, escovar os dentes com a sua escova e a primeira a usar suas roupas.

Desde quando passei a ser esse tipo de garota?

Isso com certeza não era uma das melhores situações em que eu poderia estar, já era cansativo odiar Treves, agora, com tudo o que está acontecendo comigo, se tornou mil vezes pior.

O problema com Treves é que não sei o que esperar dele; uma hora age como se ele se importasse e outra me ofende, age como se fosse um idiota e me afasta.

E como uma maldita masoquista, ele me chama, e eu volto correndo.

Tenho milhares de motivos para tentar me afastar dele, mas tenho apenas um único para querer ficar. É ele quem eu quero, eu o quero como nunca quis e nunca pensei que iria querer alguém.

O que aquele idiota fez comigo?

Jogo a água que estava dentro da minha boca na pia e me olho no espelho; meu cabelo bagunçado e o rosto vermelho.

Suspiro, ignorando a minha imagem no espelho e entro debaixo do chuveiro, sentindo a água relaxar os músculos.

Depois de horas debaixo do chuveiro, hesitante, eu saio; por sorte, Treves não estava mais no quarto. — eu não sei se eu estava pronto pra olhar para ele.

Entro em seu closet, observando a diversidade de roupas que ali estavam, parecia que eu havia entrado em uma loja chique masculina.

Por que ele precisava de tudo isso?

Eu nunca o vi usar outra cor além de preto. Talvez ele devesse experimentar outras coisas.

De qualquer forma, ele sempre será lindo.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora