Capítulo 75

3K 215 51
                                    


— Porra — minha mãe solta um palavrão ao entrar no quarto e se vira às pressas.

Eu olhei para a garota dormindo enrolada entre os meus lençóis. Porra, aquela vadia me drogou.

Que merda ela estava pensando em fazer uma porra dessas?

— O que faz aqui? — questionei, vestindo a calça jogada no chão com presa.

Eu estava com uma puta dor de cabeça e tudo que queria era jogar essa cadela para a rua, sem me importar se ela estava nua ou não.

Normalmente eu ficaria irritado com a presença não anunciada da minha mãe, mas agora eu realmente não consigo pensar em outra coisa a não ser o problema em que me meti.

Se Dy descobrir, ela termina de vez com essa merda. Droga. Por que infernos eu deixei essa mulher entrar?

Passo as mãos na cabeça e olho para a mais velha, que ainda permanece de costas.

— Pode se virar, mãe — murmuro, revirando os olhos — não é como se ainda estivéssemos transando.

Minha mãe se vira, lançando um olhar rápido para a mulher dormindo na cama.

— Tristan mencionou que você estava namorando, e essa garota com certeza não se encaixa na descrição que o teu pai me deu.

— Não venha bancar a mocinha fiel para cima de mim quando sei perfeitamente que você andou trepando com Tristan — falo entre os dentes, pegando a camisa também jogada no chão.

— Eu sou sua mãe — ela lembra, parecendo irritada.

— E fez um belo trabalho como tal — responde de forma irônica, e passo por ela, lhe dando as costas.

Ela não disse mais nada, e assim que chegamos lá fora, ela se vira para mim, me puxando para um abraço.

— Eu sinto saudades — ela murmurou e fico em silêncio.

Eu não tinha o costume de retribuir abraços, eu nunca gostei disso. Mas mesmo assim retribuí o abraço, mas rapidamente me afastei dela e comecei a andar com a intenção de ir para a sala.

Ela acompanhou os meus passos de perto e finalmente me joguei no sofá. Ela parou de frente para mim e cruzou os braços, parecendo estar pensando em algo importante.

— Você ao menos sabe o nome da garota lá dentro?

— O que está fazendo aqui? — respondi sua pergunta com outra. Ela suspirou e se sentou ao meu lado, olhando para mim.

— Eu e Hart estamos aqui a negócios e ele pensou que talvez você quisesse passar alguns dias com a gente — ela perguntou hesitante.

Neguei com a cabeça e joguei a cabeça para trás, fazendo os fios caírem para trás. Olhei fixamente para o lustre pendurado na parede.

Eu não gosto quando o assunto é direcionado para o Hart.

Depois de meu pai ter feito aquela merda toda, pouco tempo depois minha mãe conheceu Hart, um velho podre de rico disposto a tudo para comprar uma esposa dez anos mais jovem.

Não tenho nada contra até porque a vida da minha mãe não é a minha, mas mesmo assim eu prefiro me manter longe da vida "perfeita" que ela criou.

— Você pode considerar? — ela perguntou mais uma vez e levantei a cabeça olhando para ela.

— Não — respondi sem rodeios.

— Você deveria ter um pouco mais de consideração pelo Hart. Ele foi aquele que nos deu tudo que podemos chamar de nosso agora... quando seu pai...

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora