Capítulo 68

3.6K 241 122
                                    

NÃO REVISADO.

Quando cheguei na escola, a primeira coisa que eu fiz foi subir para o telhado. Eu vi Nicolas sentado no sofá com um cigarro entre os dedos, pensei que ele havia parado com essa merda já que fazia dias que não o via fumar.

Ele parecia distante, quase perdido em seus pensamentos. E como sempre, eu sabia qual o motivo da sua distração: Daysha Cupper.

Eu queria que ele esquecesse dela, mas pelo visto isso seria algo impossível.

Me aproximei dele e me joguei ao seu lado, ele permaneceu imóvel como se eu não estivesse ali, e isso estava sendo uma droga. Nico é meu irmão e eu o conhecia quase desde sempre, mesmo sendo um idiota, não queria que ele agisse como se eu fosse invisível.

— Passa um aí — disse, me referindo ao cigarro. Não estava com vontade de usar essa merda hoje, mas queria puxar assunto com ele.

Ele virou para mim como se finalmente tivesse notado minha presença e lançou o maço junto com o isqueiro pra mim, sem dizer uma palavra.

Acendi o cigarro e suspirei fundo, sentindo o cheiro forte me envolver. Olhei para ele ao meu lado.

— Eu estava pensando que a gente poderia beber alguma coisa hoje à noite — dei uma tragada e sorri de leve — Como nos velhos tempos.

Ele não respondeu e revirei os olhos.

Ele estava parecendo a droga de um garotinho emburrado que não conseguiu o doce que queria.

— Vai ter um monte de garotas gostosas, que tal a Sammy? — assobiei — confia em mim, aquela garota é boa pra cacete.

E mais uma vez, era como se eu tivesse conversado sozinho.

Eu avisei Nico que essa merda não iria acabar bem, eu disse para que ele ficasse longe de Dy porque eu sei mais do que ninguém como aquela bruxa pode ser viciante.

Ele deveria ter se mantido afastado, porra, com tantas garotas nesse mundo, por que ele tinha que ter sentimentos justamente pela minha namorada?

Eu sei que não tinha nada com Dy ainda, mas mesmo assim, sempre deixei claro para toda a escola que Daysha Cupper é minha.

Ela fodeu completamente minha amizade com Nicolas.

Ela foi a primeira garota que conseguiu fazer uma coisa dessas. Nunca brigamos por uma garota antes, talvez porque nunca tivéssemos problemas em dividir nossas fodas.

Se fosse qualquer garota neste mundo, não hesitaria em deixá-la para ele, mas com Dy as coisas eram diferentes. Mesmo tentando, não conseguia me afastar.

Eu preciso dela também, caramba.

LeBlanc a quer e isso era mais do que óbvio, mas eu também a queria de forma enlouquecedora, a quero tanto que doí.

Mesmo amando Nico, não podia abrir mão da pastorinha.

— Eu prometo que vai esquecer a Cupper, vou te apresentar as garotas mais gostosas do mundo...

Ele finalmente olhou para mim e sorriu, levantando um canto da boca num gesto irônico.

— Você iria esquecer a Dy se eu lhe apresentasse as garotas mais bonitas do mundo? — ele perguntou, divertindo-se com a minha cara.

Aperto a mandíbula de forma firme.

Não! Não conseguiria esquecer Dy nem com milhares de garotas na minha cama.

Fiquei em silêncio e voltei a colocar o cigarro nos lábios, cerrando os olhos num gesto de frustração.

— Mas concordo em beber com você — ele murmurou e jogou o maço do cigarro no lixo — que tal sexta?

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora