Capítulo 51

4.5K 302 148
                                    

NÃO REVISADO.

Por que ela não sai da minha cabeça?

Faz dias estou faltando a aula para não olhar para aquela garota, porque inferno eu sei que não conseguiria olhar para Dy sem beijá-la e desejar tê-la em meus braços.

Depois de ter explorado literalmente cada canto da casa, ela finalmente adormeceu montada no meu pau.

Eu pretendia passar a noite inteira a fodê-la para ver se isso poderia acabar com a minha maldita obsessão, mas isso não mudou porra nenhuma.

Tudo estava pior do que antes, agora eu não conseguia fechar os olhos sem a imagem dela presente em minha mente.

Tudo naquela garota parecia ser a minha perdição.

Assim que acordei, a vi tão calma dormindo nos meus braços. A garota parecia a porra de um anjo, um anjo que eu havia acabado de manchar.

Era o que eu queria, há semanas que eu quis comer essa garota, para poder dizer que ela foi mais uma na minha lista. Para expor para todos, inclusive para aquele fodido do Nico, que ela era minha.

De alma e corpo. Totalmente minha.

Mas agora eu não quero mais expor essa coisa, porque eu não vou aguentar Cupper me olhando como ela me olhava, com ódio e mágoa.

Há dias que Jack e Donovan vêm me perguntando sobre essa merda e eu simplesmente não sei o que dizer. O combinado era mostrar um vídeo ou qualquer coisa provando que eu come a pastorinha, mas eu não suporto mais a ideia de alguém além de mim escutar os gemidos da Dy.

Eu não suporto a ideia daqueles fodidos verem o maldito corpo dela. Só eu posso ter essa imagem, só eu posso foder essa garota.

Inferno, estou evitando eles, fingindo estar doente e tudo mais, mas não tem como fugir para sempre.

Mas mostrar eu comendo a Dy estava fora de questão.

Sim, eu tenho o vídeo da pastorinha. Eu planejei essa merda toda, menos a parte em que meu pai aparecesse, mas depois de chupar a buceta dela e vê-la tão rendida, eu sabia onde a noite terminaria.

Tudo estava se arranjando, mas simplesmente esqueci de tudo quando ela entrou usando apenas a minha camisa, sem nada por baixo. Ela estava gostosa pra caramba.

Por mim ela só usaria as minhas roupas.

Depois de dias sem conseguir tirá-la da cabeça, eu decidi que talvez eu apenas precisava experimentar algo novo e achei Shana uma boa opção.

Não sei onde eu estava com a porra da cabeça quando decidi comer aquela garota. Não sei se foi o fato dela ser amiga da Dy, mas não conseguia parar de pensar naquela garota.

Eu a fodia, mas meus pensamentos estavam na Dy, eu só a via a pastorinha. E para piorar, nem consegui gozar direito.

Tudo isso estava me dando uma baita dor de cabeça.

Pela primeira vez me arrependo de ter comido alguém. Eu sei que Shana vai comentar com Dy e porra, eu não sei por que, mas não quero que Dy saiba o que rolou entre mim e Shana.

Eu supliquei para aquela garota não dizer nada a ninguém, por medo da pastorinha ficar sabendo algo.

Só para ter uma ideia do quanto aquela garota me deixou rendido.

...

Eu estava sentado no sofá com uma garota que já trepei em meu colo enquanto começava mais um daqueles jogos de Verdade ou Consequência.

- Temos mais participantes - Connor apareceu e olhei para o lado dele, vendo Daysha e Nicolas.

Meus olhos desceram até a roupa que ela estava vestida. Eu quase coloquei o joelho no chão para rezar quando vi que não era mais um daqueles vestidos vulgares.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora