Capítulo 91

1K 111 101
                                    

Parece que, quando mais velhos ficamos, menos expectativas temos da vida. Cada vez que paro para pensar, parece que tem algo faltando, o tempo correndo e eu parecendo ter congelado no tempo.

Mesmo depois de anos, estou aqui, com os meus pensamentos ainda voltados para a única garota que amei e ainda amo. Tudo parece tão entediante, mesmo tendo tudo, mas nada que realmente consiga me prender o suficiente para que eu a esquecesse por apenas alguns segundos.

Daysha Cupper, minha diabinha.

Sorrio ao lembrar dessa tatuagem; quem diria que as coisas iriam acabar assim? A vida é tão imprevisível.

Deus me deu o gostinho do céu, mas no fim me lembrou que o inferno sempre seria o meu lugar. A sensação de ter Dy em meus braços, de sentir o gosto fodidamente doce dos seus lábios, o seu cheiro.

De certa forma, ela me fez conhecer o paraíso e depois o tirou de mim, me fazendo desejar algo que nunca será meu.

Eu gostaria tanto de ter me despedido dela, olhar nos olhos castanhos e dizer que tudo vai ficar bem. Eu me sinto culpado.

Culpado por ter transado com Shana e não ter conseguido manter Cupper segura, por não ter estado naquela noite.

- Doutor...

Suspiro um pouco balançando a cabeça para conseguir voltar a mim.

Olhei ao redor do meu escritório e suspirei mais uma vez. Meu corpo estava aqui, mas minha mente estava longe.

- Desculpa, hoje estou um pouco perdido - murmurei e olhei para o formulário da minha na minha frente.

- Eu percebi - brincou e se inclinou um pouco mais na minha frente. Acho que sua intenção era exibir o grande decote entre os seios - O senhor parece não ter escutado nada do que eu estava dizendo.

Levantei-me e retirei o jaleco, colocando-o pendurado enquanto olho para a moça à minha frente.

Alguns anos atrás, ela com certeza faria meu tipo: morena, olhos escuros e um corpo cheio de curvas; aposto que eu já estaria transando com ela. Mas agora...

Bom, as coisas mudam, não é mesmo? Treves Campbell recusando sexo fácil... isso com certeza é algo de se comemorar.

- Eu vou reencaminhar para outro médico.

- Como assim? - ela também se levantou, com uma expressão de surpresa - Eu fiz algo de errado?

- Não, é que eu tenho uma reunião marcada e já estou atrasado.

Sem esperar por uma resposta ou reação, saio dali apressadamente.

- Tio...

Perdido em pensamentos, olho para baixo e vejo um garotinho de uns seis anos ou mais. Seus olhos sérios encontram os meus, e depois desviam para a bolsa que parece maior do que ele.

Muitos pensamentos passam pela minha mente enquanto observo a pequena figura que parece uma fusão perfeita entre Cupper e eu. Seus olhos escuros, cabelos castanhos e pele clara são um espelho dos nossos traços combinados.

Porra, como é possível que esse garoto seja tão fodidamenre parecido comigo?

Sua boca se abre num pequeno 'o' de surpresa, ainda me encarando. O garotinho parece ainda mais surpreso do que eu, me avaliando como se eu fosse um espelho, e isso me faz querer rir depois de tanto tempo.

Eu daria tudo que tenho só para que esse menino fosse realmente meu filho, mas isso é impossível. E na mesma medida que esse garoto me faz sorrir, também me fez lembra o quão ferrado eu estou.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora