Capítulo 35

5.4K 322 145
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

- Eu já comi - digo, olhando no fundo dos seus olhos. Era mentira, mas queria ter o gostinho de deixá-lo saber que a pastorinha me pertence.

O Nicolas havia voltado para as aulas e parecia que ultimamente eu não estava conseguindo ficar perto dele sem ter uma briga. Mas ele estava me dando nos nervos repetindo as mesmas merdas.

Por que diabos o nome dela não sai da boca dele? Era tão difícil? Eu não me importo com essa porcaria, mas estou puto e não preciso de muita coisa para explodir.

- Caralho, pessoal - Jack se levantou e ficou entre nós, mesmo parecendo sério, um leve sorriso irônico estava entre seus lábios. - Vocês não vão brigar por causa da Cupper de novo, né?

- Verdade, essa merda tá ficando cansativa - Donovan entra na conversa, ficando encostado na parede.

- Eu não tô discutindo com ninguém. Só pare de se intrometer nos meus assuntos com Dy, Campbell. Estou avisando - ele diz com raiva. Que droga. Ele estava tão encantado por ela a ponto de discutir comigo?

- E se não? - questiono, avançando em sua direção. Mas antes que eu chegue perto, Jack agarra minha camisa e me puxa para trás.

- Vocês parecem dois garotinhos apaixonados brigando por uma garota qualquer. Porra, Treves, eu não estou te reconhecendo mais - diz Jack, empurrando-me com força para me afastar - Vamos acabar com essa merda de uma vez.

- Um vídeo - ele falou olhando entre mim e Nico - Olho para ele, tentando ter noção das suas próximas palavras.

- Quem trouxer um vídeo comendo Cupper primeiro vence e o outro esquece de uma vez essa porra.

Eu sei que pode parecer nojento de todas as formas, mas é assim que resolvemos os nossos problemas. Mas caramba, eu não achei que eles pediram algo assim. Eu não posso simplesmente gravar Cupper.

Não e não, mas eu perderia a minha reputação, todos achariam que tenho sentimentos pela pastorinha e isso não era algo que eu pudesse imaginar.

- Eu não vou fazer parte dessa merda - Nico se virou furiosamente e foi em direção à escada. Parte de mim suspira aliviado. Eu não sei por que estou aliviado, mas estou.

- Qual é, Nico? - Donovan entra na conversa mais uma vez e ergue as sobrancelhas - Precisamos resolver essa parada. Você está dentro, Campbell? - ele se vira para mim com um sorriso, como se já soubesse da minha resposta. Talvez porque antes eu nunca negaria uma merda dessas.

Olho para todos e gemo de frustração, passando as mãos na cabeça com força, como se isso pudesse me ajudar.

- Você está hesitante, Treves? - Jack ri, olhando-me com atenção.

- Claro que não, porra. Qual é o prazo? - questiono, sem ter certeza se minha voz saiu tão firme como eu gostaria.

- Este é o meu garoto - Jack me dá um tapinha nas costas e ri animadamente - um prazo de 15 dias. Que tal?

- Vai pro caralho, seu fodido de merda - empurro ele com força e pego a minha jaqueta.

- Qual foi? - ele pergunta e tenho vontade de socar o seu rosto. Afinal, por que estou tão bravo?

Ignoro ele.

- Vou te mostrar como é que se come uma vadia - digo ao passar por Nico, não antes de bater com força em seu ombro.

Quando saio, me sento na escada com as mãos na cabeça. Essa situação toda parecia estar acabando com minha cabeça... Eu não me importo de mostrar para o mundo inteiro que estou comendo Cupper, mas caramba, essa situação não está certa.

Algo não me agrada, não estou feliz com essa aposta. Não posso voltar atrás e, se não conseguir esse vídeo, estou ferrado. É assim que as coisas funcionam entre nós.

Não se sinta enojada ainda, porque isso é apenas metade das merdas que já fizemos. Fotos, vídeos e várias outras merdas que guardamos das garotas com quem transamos, tenho uma lista e Cupper seria a próxima da fila.

Simples assim.

Se não for eu, seria qualquer um dos idiotas e eu prefiro mil vezes dormir com a pastorinha do que deixar alguém tocá-la. Só de pensar nessa possibilidade, eu perco a cabeça. Uma coisa que não saía da cabeça era como conseguir esse vídeo. Cupper me odiava tanto que seria quase impossível fazê-la abrir as pernas.

Eu conheço quando uma garota está excitada e vi perfeitamente como ela reagiu com apenas um toque. Ela estava desesperada para me ter, seu corpo estava clamando por mim, só por mim.

Sua buceta estava pingando por mim e caralho, eu só queria colocar meu rosto entre suas pernas e dar a ela o que ela tanto desejava.

Eu pedi para dormir na sua casa alegando que estava sem onde ficar, mas na verdade só queria transar com ela.

Porque até agora eu nunca fiquei em um quarto com uma garota e simplesmente dormir. Inferno, eu estava tão desesperado para tê-la que eu disse coisas que eu não deveria ter dito.

Eu estava desesperado em enfiar um dedo entre suas pernas e beijar sua maldita boca até que amanhecesse. Mas não fizemos mais nada depois daquela mixaria.

Não estou reclamando, pois dormir na mesma cama que a Dy foi incrível. Sentir seu cheiro e seu corpo contra o meu foi maravilhoso.

Na manhã seguinte, a maldita me fez sair pela janela. Eu quase morri, mas valeu a pena tê-la em meus braços.

E já estou pensando em voltar hoje à noite. Olhando bem, a janela do quarto da pastorinha não era tão grande e eu poderia subi-la facilmente.

Mas, por mais que ela anseie por mim, eu sei que ela não irá abrir as pernas. Não quando ela está tão focada em agir como uma maldita pastorinha.

Por que ela tinha que fazer Nico se interessar por ela? Por que, por todos os infernos, ela não o odeia como ela diz que me odeia?

Essa garota está acabando comigo.



Capítulo bem grande graças a Deus kkk

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora