Capítulo 60

3.6K 233 16
                                    

- Você faltou ontem...- ele murmurou, e olhei para ele.

- Não teve nada a ver com o que aconteceu entre nós - digo, tentando deixá-lo melhor.

Eu tenho plena consciência do que aconteceu entre nós e sei que também precisamos conversar. Mas não quero deixar a situação mais constrangedora do que já é para ele.

- Ah - ele passou as mãos nos cabelos - Dy...

- Não precisamos ter essa conversa agora, Nico.

- Vamos ser sinceros - ele se aproximou, suas mãos voaram até meu rosto e seus dedos lentamente seguraram meu queixo - Eu quero que você tome sua decisão. Não quero mentiras, diga que gosta do Treves, diga que não tem sentimentos por mim, diga que eu não sou o que você quer. Eu vou entender e seguir em frente, mas não me iluda.

- Não é minha intenção te iludir - digo em um sussurro que quase duvidei se era para ele escutar.

- Você está sim - ele forçou um sorriso - às vezes você age como se realmente me quisesse, e outras...

- Eu gosto de Treves - mais uma vez murmuro.

Eu não sei por que contei isso a ele tão de repente e muito menos que reação esperar dele. Mas ele estava certo, não posso continuar fingindo.

É Treves quem eu quero e nenhum fato vai mudar isso.

Eu poderia continuar fugindo, mas seria inútil. Meu corpo volta correndo para ele, é uma loucura como estou me sentindo em relação a ele. Mas não vou negar, não quero.

Mesmo sabendo que é impossível ficarmos juntos, principalmente com esse assunto. Não pretendo contar a Treves que estou esperando um filho dele, não tão cedo.

- Por que está me deixando te segurar? Por que não me parou quando eu ia te beijar? - ele pergunta, sua voz falhando um pouco.

Eu gosto de Nico, mas não do jeito que eu realmente queria. Meu coração não bate da mesma forma que bate por Treves.

- Você pediu para ser sincera, estou sendo. Eu gosto do Treves.

- Você sabe que isso não é uma escolha sensata, Dy. Convivo há anos com o Treves e sei o final dessa história.

- Eu gosto dele, verdade, mas nunca disse que teria uma história entre eu e ele. Entre eu e o Treves não haverá relação alguma.

Ele tentou disfarçar, mas o sorriso em sua cara foi impossível de não ver.

- Então, vamos tentar, Dy, olha para mim - ele pediu, pegando em meu rosto - Eu posso fazer você se apaixonar por mim.... me dá uma chance.

Admito, talvez em outras circunstâncias eu teria aceitado e visto onde isso iria dar. Mas grávida de Treves e fazer isso com Nicolas é algo que eu nunca faria.

Ele merece mais, alguém melhor do que eu.

- Nicolas... - ele me silenciou e depois me puxou para seus braços, me abraçando com força.

- Não pense, apenas responda o que seu coração quer.

...

Depois de conversar com Nico, eu estava andando pelos corredores da escola sem rumo. Eu deveria estar na aula de biologia, mas minha cabeça estava me matando.

O que eu iria fazer com os estudos?

Essa era uma das milhares de perguntas rodando na minha cabeça.

Meu corpo inteiro estremece quando sinto seus braços me envolvendo por trás, sentindo sua respiração quente em meu pescoço. Treves.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora