capítulo 29

5.4K 335 83
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Estava sentado naquela sala de aula, mas o professor parecia falar em outra língua. Por que diabos eles perdiam tempo com aquilo? Ninguém estava realmente prestando atenção. Eu mesmo não sabia por que estava ali, mas achei que precisava de uma distração.

Passei os olhos pela sala, procurando por ela. A pastorinha. Mas ela não estava lá. Talvez fosse melhor assim. Eu não estava pronto para encarar aqueles olhos.

Era engraçado como as coisas mudam. Há alguns dias, eu queria estar perto dela apenas para atormentá-la. Agora, não conseguia nem olhar para ela sem pensar em merdas.

Caralho, lembro-me de tê-la nos meus braços, implorando por mim. Uma visão que não vou esquecer tão cedo.

Mas o que estava acontecendo comigo? Quando entrei naquele quarto e a vi sorrindo, sentada na cama, algo dentro de mim pegou fogo.

Eu sou um idiota, mas caramba, eles também são. Então por que diabos ela se sentia tão relaxada com eles? Eu tentei dizer, tentei monstra a ela que eles eram animais apenas esperando para serem os próximos da fila, mas pra ela eu sou o único idiota do mundo.

Agora que todos pensam que eu e a pastorinha trepamos , todos estão esperando para serem os próximos. Por que esses idiotas são assim. É uma maldita competição de quem consegue pegar mais.

Nenhuma das meninas aqui prestam, todas são putas que abrem as pernas pra qualquer um... por apenas uma noite, sem compromisso .

Porque, mesmo sendo um idiota, nunca traí ninguém neste mundo.

Talvez seja porque nunca entrei em um relacionamento sério. Só Deus sabe que eu não conseguiria me prender a uma merda dessas. Por que ficar com uma enquanto posso ter várias na minha cama?

-— Atrasada de novo, Srta. Style - a voz do professor me faz sair dos meus pensamentos e olho para a menina pela qual ele estava repreendendo

Era uma morena, caramba, era gostosa pra caramba, mas...porra, como explicar essa merda? Eu não a enxergava como uma garota que eu pudesse ter algo.

Pelo simples fato de que ela era amiga da pastorinha e porra, não conseguia estar com uma enquanto cada parte do meu corpo gritava por outra.

— Desculpa, Sra. Peterson, eu demorei um pouco na outra aula — ela respondeu, com a cabeça baixa.

Ela não parecia ser o tipo de garota tímida, mas algo a deixava tímida.

— Pode se sentar ao lado do Sr. Campbell — a professora disse, e todos os olhares se voltaram para mim.

Ela se sentou e começou a tirar sua matéria da bolsa. Olhei para ela em silêncio e depois para suas coisas jogadas na mesa, especificamente para uma pequena agenda que tinha um grande coelho. Sem resistir, sorri e a peguei da mesa. Por que alguém teria algo tão feio?

— Gostou? — perguntou, olhando para a agenda entre meus dedos.

— A palavra não seria exatamente essa - respondi, ainda olhando para a agenda.

— É da minha amiga — ela disse de repente, e desviei o olhar para ela.

— Sua amiga? — resolvi perguntar.

Por que eu estava tão interessado nisso? Foi automático, parecia que eu já tinha visto em algum lugar, mas onde? Esse cheiro, o cheiro dele era tão fodidamente doce.

Era um perfume completamente diferente da menina, doce e muito viciante. Apesar de ser feio, eu o queria, não sei por quê, mas eu queria essa agenda.

— Uhum. Ela me emprestou, ela me mataria se soubesse que estou deixando você tocar nela - ela disse, sorrindo sem desviar os olhos dos meus.

Intenções Perversas Onde histórias criam vida. Descubra agora