Gente, desculpa se o capítulo estiver um pouco confuso. Estou com um pouco de pressa para terminar de escrever o livro, então acelerei algumas coisas. Espero que vocês tenham entendido tudo!
CAPÍTULO NÃO REVISADO
— O que foi aquilo? — Shana pergunta assim que me encontra no corredor.
Hoje é segunda-feira e eu estava de volta às aulas. Até agora, as coisas estavam indo bem. Não encontrei Treves em nenhum canto da escola.
Não que eu estivesse procurando.
Shana parecia realmente confusa sobre o meu relacionamento com Treves. Como amiga, sei que deveria contar o que está acontecendo entre nós, mas não consigo. Não quero magoá-la.
— Aquilo o quê? — finjo desentendimento, e ela faz uma careta.
Shana se vira para mim, prestes a responder, quando Samantha e algumas garotas que não conheço se aproximam. Talvez as tenha visto nas festas da fraternidade, mas agora não lembro de nenhuma delas.
Elas param na minha frente, e Samantha me avalia de perto, jogando os cabelos para o lado.
— Não entendo — ela diz, balançando a cabeça levemente para o lado. — O que Treves vê em você? Me diz uma coisa: você ao menos sabe como satisfazer um homem?
— Cala a boca, Samantha — Shana se coloca na minha frente de forma protetora e encara as garotas. — Só porque Treves não quer foder com você, tem que achar alguém para culpar? — ela pergunta com um sorrisinho maldoso. — Eu até entendo o Treves... é difícil ficar satisfeito com uma garota que já abriu as pernas pra metade da cidade.
A loira olha bem para Shana e depois cai na gargalhada, como se lembrasse de algo extremamente engraçado.
— Shana, Shana — ela murmura, chegando mais perto e tentando pegar uma mecha de cabelo, mas Shana a afasta com raiva. — Pensei que fosse mais inteligente.
— E eu sou, já você...— ela faz uma pausa, olhando dos pés a cabeça pra loira — Não posso dizer o mesmo.
— Ah, se fosse tão inteligente assim saberia das coisas que está rolando de baixo do seu nariz.
— Está falando de quê? — Shana pergunta, confusa, e se vira para mim.
— Shana, não dê ouvidos a ela — agora é minha vez de tentar puxá-la para trás, mas ela se afasta.
— Você gosta do Treves, estou errada? — Samantha pergunta de novo, se aproximando de Shana.
— Não é da sua conta.
— Bem, então não vai ser da sua conta o fato de que Cupper esteja transando com Treves — ela terminou de dizer e cobriu a boca como se fosse sem querer.
— Você acha mesmo que eu vou acreditar em você? — Shana riu e deu alguns passos em direção à loira que parecia estar feliz. — Você apenas está desesperada para encontrar uma rival, por que não começa a pensar que Treves apenas se cansou de você?
Samantha revirou os olhos.
— Garota, olha para mim — ela apontou para o seu corpo lentamente — se fosse homem, ele cansaria disso? — jogou o cabelo para trás, se exibindo melhor. — E não tem rival aqui, apenas uma cadela pensando que pode roubar o meu homem.
Homem dela?
— Enfim, pergunte para sua amiguinha santinha e cabe a você decidir se é verdade ou mentira.
Todos ficaram em silêncio e ela começou a andar, mas antes se virou na minha direção.
— É estranho dizer isso, mas eu prefiro Treves transando com a sua amiga do que com você — seu sorriso aumentou — tchau, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenções Perversas
RomanceDaysha Cupper, uma jovem evangélica de 17 anos, que enfrenta a mais dolorosa das dores: a perda de seu pai. Envolta em luto e lutando contra a depressão, ela se isola, buscando refúgio em sua própria solidão. Mas o silêncio de sua alma é perturbado...