Mais uma vês eu aqui para agradecer do fundo de meu coração pelos comentários e votos. Hoje atingimos 30 mil leituras, e muito mais do que eu esperava não tenho como presenteá-los por esta emoção ,mais deixo a todos um poema de Carlos-Drummond-de-Andrade qual gosto muito... Amanha posto o capitulo 41 fiquem com Deus
Ausência
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
E também uma lista com algumas das histórias mais prazerosas que já encontrei aqui no wat
Lágrimas de Rhanora Herança de Sangue
Um antigo mal renasceu...
No mundo de Enora, um exército maligno ressurgiu, formado por tudo que é mal e cruel.
Sedento por sangue, suas legiões cobrem os campos com os corpos do que ousam enfrentá-los. No comando desta horda; liderando suas lanças e espadas, está o mago corrompido: Vorlak, O Profano.
Sua ira e sua cobiça, faz espalhar um grande temor e a simples menção de seu nome faz com que reis se curvem diante de suas exigências.
Porém as forças da luz se mobilizam, em uma desesperada investida, o rei Arluz e seus heroicos companheiros partem para deter as forças do mal; no entanto não houve êxito em sua demanda. Porém seu sacrifício não foi totalmente em vão e eles conseguiram atrasar o avanço de Vorlak.
Vinte anos após o descende de Arluz o príncipe do reino de Etinas, acorda de um pesadelo sem saber, que o simples abrir de seus olhos naquela manhã seria o primeiro ato para cumprir o destino que começava a se desenrolar perante ele.
Aquela era a demanda deixada por seu pai, sua Herança de Sangue.
Elisia
Muitos anos no futuro, após algumas guerras e nova divisão de países, eis que surge uma cidade com uma intrigante missão: tornar todos seus cidadãos dignos do Paraíso.
Com o tempo, Elisia se ergue e conquista espaço na visão geral do mundo devido á avançada tecnologia e métodos arcaicos de purificação.Nessa cidade se encontra Fabian SanTiago, um jovem civil que mora com a avó e um gato laranja. Entretanto, após um assassinato que põe em cheque a segurança da população, Fabian e sua amiga Ioana descobrem segredos sombrios sobre a Igreja e a missão da Mama de purificar todos os habitantes.
PROMETIDOS
Todo mundo esconde segredos!
Contudo, imagine esconder um segredo capaz de destruir sua vida.Um segredo capaz de te dominar.Um segredo mortal e devastador.Um segredo capaz de te impedir de amar!PROMETIDOSs2 O amor nunca foi tão intenso! s2
Relíquias Svékkröm
Quando deuses ancestrais são derrotados por terríveis entidades primordiais do infindo espaço, nada lhes resta além de fugir pelo cosmos e esperar por uma oportunidade de vingança. Depois de muita busca, eles encontram um planeta ideal para governar e o chamam de Grider'Kion. Diversos seres são criados; porém, alguns deuses invejam outros e perseguem seus servos. Logo uma terrível guerra é desencadeada. O que gera uma divisão do mundo em duas "dimensões". Mas não apenas isto. Coisas inesperadas acontecem e mais traições ocorrem, criaturas de poder inimaginável também desejam algo dos seres e dos deuses, e farão o que for necessário para conseguir. Em meio a tudo isto, quatro garotos de origem misteriosa são guiados para um destino cheio de aventuras, mistérios, perigos e descobertaEm suas aventuras contam com muitas novas amizades inesquecíveis e essenciais. DEUSES, DRAGÕES, ORCS, BATALHAS, MAGOS, CORAGEM, HONRA, FORÇA, MAGIA E MUITO AMOR!
O Caçador De Monstros 2 - Criaturas Das Trevas
Depois de muitos anos se passados, Jake é chamado para derrotar novamente as forças do mal. Dessa vez seu maior inimigo sera o proprio Lucifer. Será que Jake tera forças suficientes para derrotar todo o inferno? E impedir que as criaturas daquele maldito lugar escape? Confira tudo isso nesse livro. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARIEL
FantasyEm uma terra onde a desconfiança e a paz andam lado a lado, dois povos vivem separados por um único pacto, selando não só a boa nova entre homens e bruxos, mas também a prosperidade e a boa vontade de um Deus. A cada 500 longos anos este pacto tem d...