Capítulo 3

1.8K 107 8
                                    

Lua - ...

Xx – Nossa... ela não fala. Que gracinha rsrs! Será que ela gosta disso então...

          Ele falou isso e veio andando até min e na mesma hora que ele fez isso eu só dei um chute naquele lugar e quando ele caiu na minha frente eu me abaixei e falei:

Lua – Nunca mais tenta dirigir qualquer palavra para min, seu idiota...

           Falei isso e saí andando. Depois disso eu resolvi andar pelo salão pra ver como é que estava o perímetro.

            Quando, o menino da mesa do jantar que não parava de me olhar pra min, brotou na minha frente falando:

Xx – Oi... Aceita uma taça de vinho?

            Ele falou isso e me ofereceu uma das taças que estava com ele...

Lua – Oi... Não, obrigado...

Xx – Porque uma mulher bonita como você, não aceitaria beber uma taça de vinho comigo?

Lua – Seu Pai nunca te ensinou a nunca aceitar nada de estranhos?

Xx – Digamos que nessa aula, eu faltei.

Lua – Aí... tá explicado. Bom, foi um prazer te conhecer. Preciso ir...

Xx – Eiiii... espera... Espera, está cedo. Vamos conversar mais um pouco?

Lua – Não... Obrigado, mais eu tenho que ir.

           Falei isso e saí, só que eu lembrei de uma coisa e voltei...

Xx – Sabia que você iria voltar...

Lua – Nossa... não sabia que você era adivinha.

Xx – Tem tanta coisas que você não sabe sobre min, gata...

Lua – É mesmo? Então, já que você é adivinha. Descobre o que eu estou pensando, então?

Xx – Essa é fácil... Você está pensando em aceitar essa taça de vinho...

Lua – NOSSA... MEU DEUUUUUUS! Você é muito bom no que se faz...

           Falei isso e se aproximei dele e falei em seu ouvido:

Lua – Só que não... E fica com um conselho meu... DISFARÇA NAS SUAS OLHADAS PARA UMA MULHER e volta pra escola porque você é péssimo com cantadas.

          Falei isso e saí.

#NoOuvido

Ronaldo – Pavão está se movimentando para sair... Todos a postos.

Lua – Ok, estou indo...

          Falei isso e fui na direção deles. Só que eles saíram primeiro e eu percebi que a Primeira Dama ficou pra trás. Então eu fiquei com ela, de longe mais com ela. Ela foi no banheiro então eu fui com ela. Só que sem ela saber que eu sou agente...

          Ela estava retocando a maquiagem quando eu cheguei. Então eu fiquei retocando a minha também.

Xx – Oi... dá licença. Você tem batom aí?

Lua – Sim... tenho, quer?

Xx – Sim...Obrigado! 

        Ela falou isso e eu fui e dei pra ela o batom.

#MinutosDepois

         Ela terminou de usar e saiu e eu fui atrás dela.

#NoOuvido

Ronaldo – A primeira dama ainda não chegou aqui... Alguém sabe onde é que ela está?

Xx – Não ...

Xx – Não...

Xx – Não.

Xx – Não...

Xx – Não...

Lua – Sim, ela está comigo... Estou levando ela pro ponto de encontro.

Ronaldo – Ok.

          Os outros seguranças foram responde não, até porque eles estavam com o presidente. E eu fui andando com ela.

Ronaldo...

Presidente – Minha esposa ainda não chegou... Será que alguém pode me responder aonde que ela está?

Xx – Será que aconteceu alguma coisa com a minha Mãe?

Ronaldo – Não, Senhor... Podem ficar tranquilo que ela está vindo aí com um dos agentes.

Presidente – Mais que agente? Todos estão aqui...

Ronaldo – Calma, senhor... Ela já está chegando aí.

#MinutosDepois

Lua...

          Abri a porta junto com a Primeira dama e o Presidente e todos os seguranças olharam pra gente.

Ronaldo – Viu, senhor. Elas chegaram...

Presidente – E cadê o segurança?

Ronaldo – Senhor... Ela é o segurança. Lembra dela? Lua, minha filha.

Presidente – Lua? Nossa, meu Deus. Como você cresceu e se tornou uma mulher linda... rsrs!

           Ele falou isso e veio e apertou a minha mão.

Lua – Obrigado, Senhor. Muito obrigado... 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora