Capítulo 87

741 35 2
                                    

           Nós chegamos na casa branca, contei para os seguranças o que tinha acontecido e logo vim embora. Pedi para que o meu Pai pegasse a Nina na escola porque eu precisava pensar um pouco na vida.

#HorasDepois

         Acabei parando em frente á uma praia e como o sol estava indo embora, a visão estava linda. Parei no alto de um morro que dava para ver o mar e o sol se pondo. E fiquei por lá, várias horas.

Olhem a imagem, abaixo:

                 Olhem a imagem, abaixo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#HorasDepois

          O que me deixou bastante triste e com raiva foi que ele não iria tirar um arma para me matar, ele só iria me amostrar a foto da família dele num chaveirinho. E eu não pensei e atirei nele. Ele...ele...ele era pai de família. Problema se ele estava querendo matar o presidente ou até mesmo não, mais eu o matei. Matei um inocente... Eu o matei...

#DeMadrugada

          Já era por volta de umas 2 horas da manhã, quando eu ainda estava aqui. Olhando o que, eu não sei. Porque estava tudo escuro, mais eu ainda estava aqui.

         Até que...

Pai – Filha...

Lua - ...

Pai – Meu amor...

Lua – Pai?

Pai – Filha, sou eu...

          Quando ele disse isso, sentou do meu lado e me abraçou forte falando:

Pai – Calma meu amor... isso acontece. Não foi sua culpa... não foi sua culpa.

Lua – Simmmmmm... foi minha culpa eu o matei. Eu o mateeeeei.

Pai – Shiiii... não fala nada. Te amo meu amor... Vem vamos embora, já é tarde.

Lua – Eu o mateeeeei... eu o mateeeeei... eu matei um inocente. Eu o matei... eu o matei. Eu o matei... mateeeeei ele Pai.

Pai – Shi... vem vamos para casa.

Pai...

         Eu a peguei em meus braços e fui guiando ela até o carro. E viemos para casa.

         Vocês devem está se perguntando como é que eu consegui achar ela, né? Ela é a minha filha, sei muito bem os lugares que ela procura para respirar, por isso que eu vim direito para cá.

#EmCasa

          Cheguei com ela abraçada a mim, o Arthur estava tomando conta da Nina. Que já estava dormindo há muito tempo. O Arthur estava sentado na sala, entrei com ela e subi para o seu quarto direto.

          Coloquei ela deitada na cama, beijei sua testa, apaguei a luz, fechei a porta e desci.

#NaSala

Arthur – Como ela está? 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora