Lua – Tá tudo bem?
Arthur – Sim... mais ou menos. Estou pensando no que a senhora falou.
Lua – Em relação ao que?
Arthur – Acho muito bonito... esses amores de anos sabe? Casamentos que duram anos e mais anos. Acho bonito...
Lua – Jura? A maioria das pessoas que eu conheço e que se casaram falam para mim continuar solteira. Porque casamento é uma prisão e sem grade.
Arthur – Nossa... kkkkkkkk
Lua – É sério...
Arthur – E o que você acha disso?
Lua – Sobre casamento?
Arthur – É... mais também de passar anos e anos com uma pessoa.
Lua – Ah... eu sou muito estranha para essas coisas. Mas a minha opinião é que casamento é um assunto muito sério, porque você irá passar anos e anos com uma pessoa. Então, tem que ter certeza se é essa pessoa que você quer. Para se casar, tem que estar os dois apaixonados na mesma intensidade sabe?
Arthur – Sei... você já se apaixonou por uma pessoa?
Lua – Sim... mais só foi decepção, então eu não quis ser mais aquela boba idiota apaixonada que fui. Por isso que eu criei essas regras para a minha vida. E você, já se apaixonou?
Arthur – Sim, algumas vezes. Estou até nesse momento, mais ela não está nem aí para mim.
Lua – Então... viu? Os dois tem que estar na mesma intensidade. Porque sei como é que é estar apaixonado sozinho, já estive desse lado e é horrível. Até que um dia eu decidi contar para ele e foi o pior dia da minha vida, por mais que eu era adolescente, foi horrível porque ele não expressou nada em relação a mim. E naquele dia eu jurei a mim mesma que nunca iria assumir que estaria apaixonada por ninguém.
Falei isso e escorreu uma lágrima dos meus olhos.
Arthur – Nossa... Eu socaria a cara dele.
Lua – E foi o que eu fiz... rsrsrs!
Arthur – Jura?
Lua – Juro... nessa época eu já lutava.
Arthur – E hoje como é que ele está?
Lua – Num sei... E também nem quero saber dele. Acho que se eu ver ele novamente depois desses anos todos eu...eu...
Arthur – Pediria desculpas?
Lua – Não... daria outro soco nele. Kkkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkkkkkk
Lua – kkkkkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkk
Lua – kkkkkkkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkkkkkk
Lua – Aí... minha barriga está doendo de tanto que eu estou rindo kkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkkkkkk
#HorasDepois
#DeNoite
#EmCasa
Chegamos em casa, subi direto para dar banho na Nina e o meu Pai ficou com o Arthur na sala.
Pai...
Pai – E aí? Esse piquenique fez com que você e a Lua se aproximasse mais?
Arthur – Sim, muitooo... Obrigado, senhor por ter me chamado.
Pai – De nada... eu vi de longe vocês dois rindo. Fazia tempo que não via ela rindo.
Arthur – É, nós estamos conversando...
Pai – Gostei de ver vocês dois hoje...
Arthur – rsrs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...