Passando duas horas depois e pelas as minhas contas ele já tinha corrido uns 30 há 50 KM.
Lua - Paraaaaaa...
Arthur - Tá tudo bem?
Lua - Pode me descer?
Arthur - Sim, claro...
Ele falou isso e me ajudou a descer.
Lua - Acho que por hoje já chega né?
Arthur - É... também acho. Tá tudo bem contigo?
Lua - Tô com fome... rsrs!
Arthur - Sério?
Lua - Muito...
Arthur - Tá... vamos lá na cozinha e ver o que tem para comer.
Lua - Num sei... acho melhor que não.
Arthur - E vai dormir com fome?
Lua - Sim... até porque daqui a pouco estarei levantando.
Arthur - Vem comigo...
Lua - Pra onde?
Arthur - Só vem...
Ele falou isso e eu fui. Nós dois fomos parar na cozinha. Tinha uma torta de chocolate, peguei um pedaço e fui pro quarto comer até porque já era tarde demais.
Lua - Obrigado... pela torta.
Arthur - Disponha...
Lua - Boa Noite...
Arthur - Boa pequenas e poucas horas de sono né?
Lua - É... rsrsrs!
Arthur - Até...
Lua - Até...
Falei isso e entrei.
#DuasSemanasDepois
Nessas duas semanas que se passaram, dois meninos acabaram saindo da equipe. Só restou eu, Arthur, Victor e mais três garotos. Hoje finalmente é o último dia, mais conhecido como "formatura". O Presidente irá fazer uma comemoração para oficializar nós seis como o esquadrão de segurança dele. Nós não iremos fazer o que o meu Pai faz, nós iremos ficar mais na parte de olhar o perímetro que envolve o Presidente.
#DeNoite
Presidente - Estamos aqui... Nessa noite para oficializar: Arthur Queiroga de Aguiar, Victor Nunes, Daniel Jossie Kim, Benjamim George Ordis, Gregory Thorne e Lua Maria Blanco. Sob o comando do treinador: Anderson Lopez. Como membros do meu ESQUADRÃO DE SEGURANÇA. Foi 1 mês de puro treinado, quero agradecer a todos por ter dado o seu maior desempenho. Agora é com vocês, escolher se irão querer ficar ou não. Se sim... na segunda feira eu esperei vocês, se não foi um prazer.
Anderson - TROPAAAAAAAA 69...
Quando o mestre falou isso, nós todos levantamos da cadeira e falamos:
Todos - Sim, senhooooor.
Anderson - EM FORMAÇÃOOOO.
Entramos em formação...
Anderson - DESCANSAR...
Saíamos da formação.
#HorasDepois
Estava pegando a minha mala no quarto, para ir embora quando:
Arthur - Acabou né?
Lua - É...
Arthur - Vai entrar pro esquadrão?
Lua - Num sei... tenho que pensar. Irei tirar esse final de semana para isso. E você?
Arthur - Não... rsrs! Desdo início o meu Pai sempre me quis para aprender a lutar. Nunca que ele aceitaria que eu fosse o seu segurança. E eu aprendi, fui treinada pela melhor.
Lua - Obrigada... mais, você tem muito o que aprender ainda.
Arthur - Mais eu estou disposto...
Lua - Então... entra numa academia ou melhor contrata o Anderson para te treinar. Posso apostar que você vai longe. Porque uma coisa eu sei... você gosta de apanhar e um lutador tem que gostar disso para aprender.
Arthur - Você... Você poderia ser a minha treinadora. Emmmm?
Lua - Não... sinto muito, mais isso eu não posso. Minha vida é muito corrida, não tenho tempo para mais nada. E quando tenho, fico com o meu Coroa e meus amigos.
Arthur - Lua... por favor.
Lua - Não vai dar... Sinto muito...
Falei isso, peguei a minha mala e saí.
#NoDiaSeguinte
Sabe quando você não sabe o que fazer da sua vida? Eu estou numa sinuca de bico, não sei se escolho trabalhar com o Presidente ou continuar com a minha vida. Porque se eu for trabalhar para o Presidente é bem capaz de não ter mais tempo para mim lutar e lutar é tudo na minha vida. Mais aí se eu não for trabalhar o meu Pai irá ficar decepcionado. E para falar a verdade, eu gostei do treinamento. Nós lutamos, atiramos, invadimos sistemas e fizemos várias simulações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...