Capítulo 45

960 58 6
                                    

            Já tinha me acalmado e o Mika estava aqui em casa ainda...

#NoQuarto

             A Nina estava brincando no chão do meu quarto e eu e o Mika estávamos deitados na cama conversando...

Mika – Ela é a sua cara...

Lua – Todo mundo fala isso... rsrs!

Mika – Como isso aconteceu, Lú?

Lua – Ah... é uma longa história.

Mika – Tô com tempo de sobra para uma melhor amiga/irmã.

Lua – rsrs!

Mika – Vaaaaai... me conta.

Lua – Hoje não... Mais o que eu posso dizer é: Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida até hoje. Nem uma luta, cinturão ou até mesmo uma promoção no trabalho chega perto dela. Eu dou a minha vida pela aquela coisinha ali...

            Falei isso e apontou para a Nina.

Mika – AHHHHHHHHHH ❤❤❤❤❤❤

Lua – rsrs!

Mika – E porque não hoje?

Lua – Porque eu sou Mãe, hacker, dona de casa e lutadora. Tenho que fazer um monte de coisa da minha vida hoje ainda rsrs!

Mika – E eu sou o Tio... Então, vamos ao trabalho.

Lua – Já que você quer tanto trabalhar... Vamos ao trabalho!

              Falei isso e levantei da cama junto com ele.

#HorasDepois

          Botei o Mika para trabalhar, dei roupa para ele lavar, mandei ele arrumar a casa para min, arrumar os quartos... rsrs! Traduzindo ele fez tudo e eu não fiz nada. Até porque ser Mãe cansa... rsrs!

           Estávamos na sala conversando quando o Mika falou:

Mika – Bom, depois de ser extremamente explorado... rsrs! Vou embora...

Lua – kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mika – É sério... tenho que ficar com a minha Mãe. Ela não está se sentido muito bem esses dias.

Lua – É? Com o que a Tia está?

Mika – Ah sei lá... E ela também nem quer saber como é que está, porque ela não vai no médico.

Lua – Ela como sempre fugindo dos hospitais da vida... rsrs!

Mika – Tenho que ir, beleza?

Lua – Beleza!

           Falei isso e me despedi dele e ele foi embora.

Lua – E aí Nina?

Nina – Colinho mamãe...

Lua – Bebê quer colinho??? Onwt meu Deus... como ela é lindaaaaa... kkk

           Falei isso, peguei ela no colo e fiquei mimando ela um pouco. Depois fui para a cozinha fazer a comida dela e a minha. Nós comemos e depois voltamos para a sala.

#DeNoite

           Estava na sala com a Nina, quando:

Chamada onn

Lua – Alô?

Nick – Amooor...

Lua – Nossa, ele percebeu que eu existo...

Nick – Nunca esqueceria de você baby! Até porque eu estou no seu País.

Lua – É, mais não vem me ver.

Nick – Tenho visitado muitos lugares...

Lua – Ah sim...

Nick – E a minha sobrinha?

Lua – Tá aqui, enrolada num cobertor e brincando de boneca rsrs.

Nick – Amanhã eu dou uma passadinha aí. Ok?

Lua – Ok, beijos!

Chamada off

           Quando terminei de falar com o Nick, a Nina veio andando até mim e me deu a boneca dela e subiu em cima de mim e ficou abraçada comigo.

Lua – Hummmm... bebê de mamãe.

             Falei isso, quando o meu celular tocou. 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora