Estava me arrumando, até porque não iria está vestida de segurança então, coloquei a roupa que vim para trabalhar hoje.
Que é essa daqui de baixo da foto:
#MinutosDepois
#NoCarro
No carro principal estava o Presidente com o meu Pai e os seguranças pessoal. Em outro estava o pessoal que iria ficar em cima dos prédios e eles estavam todos armados e com armas extras que era a do pessoal que estava desarmados que éramos nós do chão. Estava torcendo para que nada acontecesse, mais se acontecer estarei pronta para o que tiver que vir pela frente. Até porque eu estou com uma arma escondida comigo...
#MinutosDepois
Estávamos todos apostos, estava vendo de longe os meninos do prédios. E estava vendo mais ou menos os do chão.
#UmaHoraDepois
Já estava acabando o comício quando estávamos se movimentando para os carros quando eu e o Arthur avistamos um homem todo de preto perto dos carros.
Lua – Viu a mesma coisa que eu?
Arthur – Sim... Deixa comigo.
Lua – Tá, vamos ver se você consegue.
Peguei o rádio e na mesma hora falei:
#RádioOnn
Lua – Tem um homem todo de preto perto dos carros. Eu e o Arthur estamos se aproximando para saber mais.
Xx – Ok, não me deixe no escuro. Me fala tudo que está acontecendo...
Lua – Ok. Cambio, desligo.
#RádioOff
Arthur – rsrs. Deixa comigo...
Ele disse isso e foi andando até o senhor.
Arthur – Senhor... Senhor, o senhor não pode ficar aqui. Por favor se dirige para longe daqui.
Xx - ...
Arthur – Senhor, como já disse o senhor não pode ficar aqui.
O Arthur se aproximou tanto do senhor que eu já fiquei apreensiva. O Arthur sentou no chão em frente á ele, e o senhor foi e pegou ele pelo o pescoço e começou a falar varias coisas para ele até que por sorte eu tinha uma arma comigo e apontei para o senhor.
Lua – PARADOOOOOOOOO... NÃO SE MEXA.
Arthur – Luaaaaaa... não atira, não atiraaaaa...
Lua – Cala a bocaaaa... ele está na minha mira.
Arthur – Se você atirar nele... ele atira em mim e mata todos envolta daqui inclusive você.
Lua - ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...