Fiquei sentada do ladinho dela por uns minutos até que ela dormiu.
Lua – Vamos deixar ela, dormir um pouco...
Falei isso e desci com os dois para a sala.
#NaSala
Lua – Nossa... fiquei até com dor de cabeça.
Alex – Lú... me leva até a porta? Vou indo...
Lua – Ah sim, claro.
Falei isso e fui com ele até a porta.
Alex – Gostei muito da nossa noite... Obrigado, por ter aceitado o jantar.
Lua – Ah... eu também gostei, foi muito legal. Fazia tempos que eu não me divertia tanto como hoje. Desculpa por não ter ficado até o final, eu realmente queria. Mais a Nina estava passando mal...
Alex – Fico feliz em saber que você gostou... Que isso, Lú. É a sua filha, eu entendo sim. Que bom que ela já está medicada. Me deixa a par da situação dela, ok?
Lua – Sim, pode deixar...
Alex – Se precisar que eu volte aqui, em qualquer hora. Pode me ligar, ok?
Lua – Ok, valeu... Muito obrigado! Por tudo...
Alex – De nada... Fica bem...
Lua – Você também...
Quando eu disse isso, ele veio até mim e me deu um beijo no rosto e foi embora.
#MinutosDepois
Lua – Pode ir embora, Arthur... Já aqui.
Arthur – Irei ficar mais um pouquinho. Desculpa ter atrapalhado o seu jantar, com ele. Mais é que eu fiquei desesperado quando eu vi que ela estava passando mal.
Lua – Não, que isso... Você não atrapalhou nada não... Deu para nós dois jantarmos.
Arthur – Sério? Que bom, né? Eu acho...
Quando ele disse isso, sentei no sofá tirei o sapato, amarrei meu cabelo e fui na cozinha.
#NaCozinha
Percebi que tinha uma panela fora do lugar e um pano caído no chão molhado e quente.
Lua – Não... não pode ser. Arthur, eu te mato.
Falei isso baixinho. E voltei para a sala, ele estava sentado no sofá. Fui na sua direção, peguei pelo o pescoço e imprensei na parede, enforcando e olhei para os seus olhos falando:
Lua – JOGOU SUJO DEMAIS... NÃO ACHA, QUERIDINHO?
Arthur – Do...do que você está falando? Tá me enforca...ndo, Lua...
Lua – Ué? Não sabe o que fez?
Arthur – L...Lua... tá me enforcando demais.
Lua – CALAAAAA A BOCAAAA...
Quando eu disse isso, apertei ainda mais seu pescoço. Ele bateu na minha mão que estava enforcando ele, me puxou para o chão e acabou ficando por cima de mim.
Arthur – Do que você está falando?
Lua – Você usou uma panela, água e um pano quente para colocar na cabecinha da Nina só para ela ficar quente e eu voltar que nem uma doida para casa, né?
Arthur – É obvio que não... Ela realmente passou mal.
Lua – Contaaaaa outra... para de mentir.
Falei isso tirei ele de cima de mim, nós dois levantamos e quando eu ia dar um soco nele. Ele segurou a minha mão e me puxou para ele. Nosso corpo se colocou, nossos olhos se olharam um para o outro bem no fundo, nossa boca ficou tão próximas que dava para sentir ambas as respirações. Quando:
Arthur – Paaaara... para de ser louca. Quando você vai parar e perceber que nós três formamos uma família linda?
Lua - ...
Arthur - ...
Ele disse aquilo, eu não sabia o que dizer, parecia que eu estava hipnotizada por ele. Meu corpo não reagia, eu não reagia... nada em mim reagia.
Foi quando, nossos lábios foram se tocando um no outro. E quando eu fui me responder por si, nós dois estávamos se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...