Lua – Que foi?
Arthur – Ela é linda...
Lua – Digo isso todos os dias...
Arthur – Deve ter sido muito legal, acordar de madrugada para trocar frauda, dar mamadeira... rs!
Lua – Mais ou menos. Era cansativo... na verdade, muito cansativo porque era só eu e ela. Tinha noites que eu ficava sem dormir, olhando ela porque ela estava passando mal. Mais eu não me arrependo de nada disso, se depender de fazer isso tudo novamente eu faço porque é um momento tão especial.
Arthur - ...
Percebi que quando eu terminei de falar isso, o Arthur ficou sentindo. Fui andando até ele o abracei por trás falando:
Lua – Arthur... me desculpa, eu...eu...eu não podia ter te falado que estava gravida de você naquela época, eu iria acabar com a sua vida. Então eu decidi ficar com isso só para mim. Me desculpa, você sabe que eu me arrependo amargamente de não ter te falado nada. Me desculpa...
Arthur – Tudo bem... até porque eu tenho vocês duas aqui para mim agora. E é isso que importa.
Ele disse isso me abraçou, me beijou e foi tomar banho.
#SegundosDepois
Quando ele saiu do banho, deitou na cama, deitei do seu lado só que um pouco na ponta. Quando ele disse:
Arthur – Não mordo não...
Lua – É... eu sei.
Arthur – Então, porque está deitada quase no chão?
Lua – Tô nada...
Quando disse isso, me puxou para ele, colocou um braço envolvendo a mim e nós dois dormimos.
#NoDiaSeguinte
Arthur...
Acordei, tomei um banho e desci. Fui direto na cozinha...
Xx – Bom Dia, Arthur... O que você faz há essa hora aqui na cozinha?
Arthur – Bom Dia, nossa... falando assim parece que eu nunca venho na cozinha né?
Xx – Desculpa... mais é que não há essa hora.
Arthur – É... é verdade. Então, tem café pronto?
Xx – Sim, arrumo tudo cedo para o seu Pai...
Arthur – Ótimo, então irei arrumar uma bandeja para a Lua.
Xx – Lua?
Arthur – Sim, a minha namorada.
Xx – Pera aí? A Mãe da sua filha?
Arthur – Sim... As duas estão lá em cima dormindo. Não é demais?
Xx – É, sim. Fico feliz por você, Arthur.
Arthur – Obrigado!
#MinutosDepois
#NoQuarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...