Capítulo 102

792 26 6
                                    

           Saí do trabalho e lembrei que irá ser um jantar lá em casa, tenho que preparar uma comida né?

           Passei no mercado comprei uns ingredientes para fazer a comida e a sobremesa e fui para a casa.

#EmCasa

          Assim que cheguei em casa, o Nick estava lá com o meu Pai e a Nina.

Lua – Oi, pessoas!

Nick – Oi!

Pai – Oi, que compras são essas?

Lua – Comida... terei que fazer hoje né? rsrs

            Fui até a Nina e beijei o seu rostinho, falando:

Lua – Já fez o trabalhinho de casa?

Nina – Já...

Lua – Já mesmo, Pai?

Pai – Sim, já!

Lua – Ok...

           Falei isso e fui para cozinha colocar as sacolas.

Pai...

Pai – Qual irá ser a desculpa que iremos inventar para sair hoje a noite em?

Nick – Não pensei nisso ainda... Mais temos que ser rápido...

Pai – É... Ah, já sei. Posso falar que o Presidente me chamou. Que tal?

Nick – Isso, pode ser. E eu? E a Nina?

Pai – Você pode falar que encontrou uma balada boa hoje e que está afim de ir.

Nick – Isso, boa. E a Nina?

Pai – A Nina, se eu leva-la ela já irá desconfiar muito. Ela pode ficar...

Nick – Tá e onde iremos ficar?

Pai – Eu irei dormir num hotel que tem por aqui por perto...

Nick – Tá, eu me viro. Então está tudo certo...

Lua...

#HorasDepois

           Estava fazendo a comida quando:

Pai – Filha?

Lua – Oi?

Pai – O Presidente me mandou uma mensagem, ele quer me ver.

Lua – Agora?

Pai – Sim, me mandaram uma mensagem. Tenho que ir, não me espera para dormir não. Sabe como é que ele é, né?

Lua – Sim, sei... Ok, então.

Pai – Beijooo!

Lua – Beijooo...

            Falei isso e ele me deu um beijo na testa e saiu.

            Só para vocês saberem, estou fazendo um prato bem simples. Irá ser macarrão á bolonhesa e na sobremesa, brownie.

#MinutosDepois

            Já estava pronto, então irei me arrumar. Quando eu estava subindo as escadas o Nick desce todo arrumado e perfumado.

Lua – Vai aondeeeee, assim????

Nick – Ahhhhh... descobri uma boate aqui por perto e que falaram que está ótima. Então irei lá.

Lua – Poxa... até você irá sair?

Nick – Amooor... Conheci uma mulher muito atraente hoje e ela me pediu para encontra-la lá. Você acha que eu irei perder?

Lua – rsrs! Ok, então... Vai mesmo, se diverte ok?

Nick – Ok, você também se diverte e muito ok?

Lua – Nickkkkk... vaaaai logo embora, vaaaaai.

Nick – rsrsrs! Também te amo.

           Ele disse isso e saiu.

Nina – Mamãe???

Lua – Oi meu amor...

Nina – Quero brincar de cabaninha...

Lua – Agora???

Nina – Sim, poooor favooor.

Lua – Agora não dá, meu amorzinho... Olha, vem cá.

            Me abaixei até ela e disse.

Lua – Daqui a pouco o seu Papai vai estar aqui... Aí você pede para ele brincar, contigo ok?

Nina – Ok... te amo.

Lua – Também, te amo meu amor.

           Falei isso, dei um abraço nela e subimos para o meu quarto.

#NoQuarto

          Deixei ela brincando de boneca e fui tomar banho. Me maquiei e no final coloquei a roupa.

Lua – E aí meu amor, estou bonita?

Nina – Tá bonita, mamãe...

Lua – AHHHHH... obrigado, meu amor.

Nina – Quero me arrumar...

Lua – Queeeeeer? Então, vem vamos tomar banho e se arrumar também. Rsrs!

           Depois que eu já estava toda arrumada, fui dá banho na Nina ela mais me molhou do que tomou banho né? rsrs. Coloquei uma roupinha nela e descemos.

#NaSala

* Meu look... 

            Deixei ela brincando de boneca na sala e fui na cozinha para ajeitar a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Deixei ela brincando de boneca na sala e fui na cozinha para ajeitar a mesa.

           Coloquei três pratos na mesa, até porque a Nina irá comer conosco. Sei que ela vai mais brincar do que comer, mais... rsrs!

#MinutosDepois

             Estava com a Nina na sala quando a campainha toca. Levantei do sofá e fui atender. E era ele...

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora