Na mesma hora ele largou o dinheiro na mesa, pegou a carteira as chaves do carro e saiu correndo e eu logo atrás dele com ela no colo.
Entramos no carro e ele saiu em alta velocidade.
Arthur – PARA ONDE QUE EU VOU?
Lua – PARA O HOSPITAL MAIS PRÓXIMO...
Arthur – Ok.
Lua – Amooor, calma... estamos quase chegando.
Ela não parava de tossir, o pescoço dela estava ficando vermelho demais.
Lua – Arthuuuur, corre.
Arthur – Estamos quase chegandoooo.
#SegundosDepois
#NoHospital
Chegamos, ele parou logo na porta do hospital, abri para a porta e nós dois entramos que nem um desesperados gritando para que alguém nos ajudasse. Veio uma enfermeira com maca e tudo perguntando o que houve.
Lua – Elaa...ela... ela... está tendo algum reação alérgica.
Xx – Ok, coloca ela aqui na maca deitada.
Fiz isso, e eu só lembro da enfermeira falar:
Xx – Ela está sufocando... Precisamos de uma remoção.
Lua – Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Ninaaaaaaaaaaaaa... filhaaaaaaaaaaa.
Arthur – Deixa nós vermos ela, por favooor.
Xx – Não, senhor. Agora não... Se acalmem e quando ela puder receber visitar eu venho chamá-los.
Ele disse isso e saiu. E eu fiquei chorando nos braços do Arthur.
Lua – Arthuuuuuur... nossa bebezinha. Eu quero a Ninaaaaaaaaaaaa.
Arthur – Calma, meu amoooor. Calma, vem vamos sentar aqui, respirar um pouco que tudo irá ficar bem.
Lua – Eu só quero a minha filhaaaaaa.
Arthur – Shiii... tá tudo bem.
Ele disse isso e foi me guiando até uma cadeira.
#HorasDepois
Arthur...
Eu já parei de trabalhar para o meu Pai e mesmo assim os paparazzi não saem do meu pé. Vocês acreditam que eles me acharam aqui no hospital? Eles invadiram a sala de espera e agora nós estamos em outro lugar.
Já tinha ligado para o Rodrigo e a minha mãe para avisar sobre a Nina e a qualquer momento eles chegam aqui, aí sim irá vir um inferno aqui no hospital.
Arthur – Aqui meu amor, bebe um pouco dessa água.
Lua – Obri...obrigado. Já teve alguma noticia dela?
Arthur – Não... liguei para o seu Pai e a minha mãe e eles já estão vindo.
Lua – Ah sim... E aqueles paparazzi, como é que eles conseguiram te achar aqui?
Arthur – Deve ser o pessoal do barzinho que devem ter contado.
Lua – É...
Percebi que a Lua, estava tremendo demais mal conseguia segurar um copo direito.
Arthur – Amor, tá tudo bem... se acalma, eu estou aqui contigo.
Lua – Tá?
Arthur – É claro que estou, meu amooor...
Disse isso e a abracei forte.
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...