Capítulo 143

543 23 4
                                    

              Acordei mega cedo, corri pelo bairro. Corri por umas 5 horas seguidas e voltei para a casa.

Pai – Tá tudo bem?

Lua – Sim... estou.

Pai – Aqui... se hidrata um pouco.

Lua – Valeu!

             Disse isso e bebi água...

Lua – Quando o Anderson chega?

Pai – Já era para estar aqui... ele deve ter ficado preso no transito, mais é bom que você já deu uma corrida pela manhã e está se hidratando.

Lua - ...

Pai – Vem, vamos... irei te treinar um pouco enquanto o Anderson não chega.

Lua – Tá.

#MinutosDepois

           Então, como eu já estou treinada... Eu só preciso perder peso, só isso. Então o meu Pai colocou inúmeras rodas de caminhões no chão e eu fiquei levantando elas, levantando bujão de gás até que ele disse:

Pai – Chegaaa... Agora vê cá...

Lua – O que?

Pai – Irei subir encima de você e você irá fazer flecções ok?

Lua – Ok...

           Dito e feito. Deitei no chão e ele subiu encima de mim e eu fiz 200 flecções esperando o Anderson chegar.

#DeNoite

#NoLocalDaLuta

           Bom, vamos lá. Hoje aqui está o meu Pai, o Anderson, Arthur e o Mika. Vocês devem está se perguntando aonde que está a Nina né? Então... ela ficou na casa branca com o Presidente e a esposa, acreditam?

            Apresentei o Mika para o Arthur e o Arthur para o Mika e não é que eles se deram bem?

#NaConcentração

            Estava me olhando no espelho do banheiro e não estava me reconhecendo muito... Eu emagreci muito nesse 1 dia e meio. O Anderson faz milagre, mas ainda não sei quanto que eu estou pesando, tomara que o que eu emagreci foi o suficiente.

Anderson – Lú?

Lua – Oi... estou indo.

            Falei isso, respirei e saí do banheiro. E tinha o pessoal da pesagem lá...

Anderson – Lua, está na hora da pesagem...

Lua – Pensei que seria na frente de todos...

Xx – Não, lutadora... Essa pesagem é individual, até porque a luta só irá acontecer se você tiver no peso ideal a outra lutadora.

Lua – Entendi...

Xx – Podemos começar?

Lua – Sim...

               Disse isso, fui andando até eles. Tirei a blusa, a calça de moletom, acessórios e só fiquei com o top e com uma calcinha. E subi encima da balança... E fechei os olhos, pois não queria ver qual era o meu peso. Até que:


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora