Capítulo 193

438 20 2
                                    

Lua...

            Se passaram dois meses, e eu estou oficialmente com três meses de gravidez, minha barriga está grande, nem parece que é só de três meses e está uma fofura. O Arthur e eu estamos maravilhosamente bem, nossa relação a cada dia que passa fica mais intensa e importante. A Nina é um amorzinho, nem parece ter a idade que tem, daqui há uns meses ela estará completando 6 anos, mas a mentalidade dela é de uma menina-mulher de 17 anos.

             O Presidente e a Primeira Dama estão ultimamente muito próximos de min, do Arthur e da Nina. Depois do que houve na casa branca, o Alex foi promovido como segurança pessoal do Presidente, eu fui convidada pela o próprio pentágono a comparecer numa cerimonial que fizeram para o meu Pai, porque ele acabou entrando na lista dos melhores agentes do serviço secreto e me chamaram para receber o prêmio de salvadora da pátria porque eu salvei todos lá naquele dia.

             Depois do que houve, o Mika está mais próximo de mim, não que ele não era mais é que as nossas vidas é muito corrida, então como eu desacelerei um pouco e ele também, nós estamos sempre se vendo. O Anderson ficou muito abalado quando descobriu o que aconteceu com o meu Pai, ele sempre vem me vê, agora que eu não posso lutar, ele aproveitou e viajou pelo o mundo por uns meses. Eu consegui de fato esvaziar a casa que era do meu Pai, guardei todas as coisas dele aqui em casa e coloquei para alugar a casa, o Arthur me disse que hoje iria vir um homem para ir lá vê a casa, por isso que eu estou em casa.

            Estava em casa, deitada no sofá assistindo televisão quando a campainha tocou. Levantei do sofá e quando abri dei de cara com:

Lua – NICKKKKKK? AI MEU DEUUUUUS!

Nick – Oi meu amoooor...

Lua – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

            Falei isso e corri para abraça-lo.

Nick – E aí como estão as coisas? Fiquei sabendo o que houve, meu amor... Sinto muito.

Lua – É... todo mundo ficou sabendo. Como você mesmo sabe, eu adoro as mídias né?

Nick – É... Me ajuda com as malas?

Lua – Claro...

            Disse isso e saí arrastando uma das milhões de malas que ele trouxe.

Lua – Veio de mudança?

Nick – Não, só vim tirar umas férias... kk

Lua – Jura? Não parece...

Nick – Você está a grávida mais linda sabia?

Lua – Ahhhhhhh, obrigado.

Nick – E aí? É menino ou menina?

Lua – Num sei... a doutora não conseguiu ver ainda rs.

Nick – Ahhhh... mais daqui a pouco você irá ficar sabendo.

Lua – É mesmo... Ihhhh, esqueci que tenho que mostrar uma casa para um homem que vem aqui hoje. Mais você pode ficar a vontade...

Nick – Obrigado... E que horas mesmo, ele vai chegar?

Lua – Já era para está aqui...

Nick – É mesmo? Então... acho que ele já até chegou.

Lua – Oi?

Nick - ...

Lua – AI MEU DEUUUUUS, COMO ASSIM???? É VOCÊ?

Nick – Simmmmmmm...

Lua – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

            Disse isso e pulei em cima dele no sofá o abraçando.

Lua – Você, perto de min... Aí que lindooo! Adoreeeeeei.

Nick – Já estava mesmo na hora de min vir para perto de você, não acha?

Lua – Claro que acho...

Nick – Ok, mais a senhorita acha que irá ser fácil aqui, né? Para começar, a senhorita nunca mais pula assim em cima de min, vai se acontece alguma coisa com a sua gravidez?

Lua – Meu Deus... já começou... acho que você já pode voltar para Londres.

            Ele olhou para mim e eu para ele e rimos feitos crianças.

#DiasDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora