Capítulo 177

461 19 1
                                    

Lua...

           As malas já estavam prontas, por mais que iremos só passar um final de semana em Londres. Eu sou uma mulher e que preciso de muitas coisas o Arthur um homem e tem a Nina que é uma criança. Estávamos no aeroporto quando um rapaz estava olhando demais para mim e para o Arthur.

Lua – É meu amor?

Nina – É mamãe...

Lua – Então, deita aqui no colinho da mamãe e pode dormir. Porque quando a senhorita acordar, estaremos em Londres para ver o Padrinho ok?

Nina – O tio Nick?

Lua – É, o Tio Nick.

Nina – Obaaaa...

            Ela disse isso e deitou no meu colo.

#MinutosDepois

Lua – Aquele cara ali, está me incomodando o jeito que ele olha para a gente. Já reparou?

Arthur – Quem?

Lua – Ali, atrás daquele quadro de avisos.

Arthur – Ele...ele é um paparazzi.

Lua – Sério?

Arthur – Muito... reconheço ele dos comissos que o meu Pai fazia e eu ia junto.

Lua – Nem aqui, temos privacidade?

Arthur – É... nem aqui. Vem, amor estão chamando o nosso voo.

Lua – Vamos...

#HorasDepois

#EmLondres

           Chegamos, pegamos um carro e fomos direito para o hotel no qual reservamos.

#MinutosDepois

            Já no quarto do hotel, deixei a Nina dormindo na cama e liguei para o Nick.

#ChamadaOnn

Lua – Oi, maravilhoso!

Nick – Oi, amor. E aí, tudo bem?

Lua – Tudo ótimo, se melhor estraga... Aonde que você está?

Nick – Estou em casa, porque?

Lua – Prepara um almoço bastante gostoso aí, porque estarei indo para almoçar.

Nick – Como assim, Lua?

Lua – Ué... estou falando grego?

Nick – Não, mais é que... é que... Você está vindo para Londres, agora?

Lua – Meu querido... eu já cheguei em Londres. Prepara um comida boa, porque eu chego aí na hora do almoço.

Nick – Que horas você vem?

Lua – No horário de sempre...

            Na hora que eu disse isso nós dois falamos juntos:

Lua e Nick – Nem 12:00 em ponto, nem 13:00 e muito menos 12:30. E sim 12:20.

Lua - ...

Nick - ...

Lua e Nick – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lua – Você e suas regras doidonas...

#HorasDepois

Arthur – Tudo bem, por você?

Lua – Sim, lindoo... É trabalho não é mesmo? O importante é que você irá almoçar conosco.

Arthur – Sim, irei...

Lua – Ok, Ninaaaaaaaaaaaaaaaa? Vamos, se não se atrasaremos para chegar lá.

#MinutosDepois
#NaCasaDoNick 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora