Capítulo 115

667 22 8
                                    

            Já era de noite e estamos todos lá na casa branca esperando pelo o resultado da eleição. A Nina estava num quartinho com os filhos de outros funcionários aqui, ah e só para constar o Presidente já conheceu a Nina, no mesmo dia que ele pediu desculpas para mim ele quis conhecer ela. Ele até se emocionou ao conhecer ela... que fofos né?

Arthur – E aí, qual é o resultado que você acha que irá dar?

Lua – Sinceramente? Não sei...

Arthur – Mais você está torcendo para qual?

Lua – Para que ele ganhe... gosto do meu emprego.

Arthur – rsrsr

Lua – rsrsrs

            Estávamos todos olhando para o telões quando anunciaram:

            E o resultado é: Tomás Aguiar, o atual Presidente dos Estados Unidos da América continua com o seu titulo.

           Na hora em que eu ouvi isso, eu comecei a gritar, bom todos gritaram. Eu olhei para o Arthur que estava do meu lado e ele olhou para mim e nós se abraçamos. Quando saímos do abraçado ele me beijou.

           Foi um beijo rápido, até porque eu logo me desgrudei dele... Olhei para ele, ele sorriu para mim e eu sai andando. 

#MinutosDepois

Lua – Nina? Vem, vamos embora filha...

Nina – Mais já, mamãe?

Lua – Sim, já. Vem....

Nina – Papai disse que iria tomar sorvete comigo depois. 

Lua – Não, ele não irá mais.

Mika – Lua, o que houve?

Lua – Nada, eu só estou indo embora.

Mika – Mais agora que irá ter a comemoração... Estou gostando tanto de conversar com as pessoas daqui.

Lua – Olha, eu te convidei para está aqui hoje e não acho justo você ir embora comigo. Pode ficar... Eu só estou indo embora agora, porque aqui irá ficar cheio demais para a Nina.

Mika – Tem certeza? Se quiser eu irei contigo.

Lua – Não, pode ficar... Vem meu amorzinho...

             Falei isso, peguei ela e viemos para a casa.

#UmaSemanaDepois

           Bom, essa semana que se passou eu e o Arthur nem se falamos direito por causa daquele beijo.

           Hoje estou de folga no trabalho então, daqui a pouco estarei indo pegar a Nina no colégio.

Pai – Tá tudo bem?

Lua – Sim, estou... Só estou um pouco cansada rsrs.

Pai – Ah, normal... rsrs.

Lua – Bom, vou indo... Tenho que pegar a Nina no colégio.

Pai – Tá...

          Ele disse isso, peguei o meu celular, as chaves do carro e saí.

#MinutosDepois 

Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora