Capítulo 192

456 18 1
                                    

            Tomei um banho, comi alguma coisa, peguei a Nina e fomos até o trabalho do Arthur.

#Lá

Arthur – Que lindo, vê os meus amores aqui...

Nina – Papaaaaaaaaaaaaaai...

           Ela saiu correndo até ele.

Lua – Oi, amoor.

             Disse isso e o beijei.

Arthur – Tudo bem?

Lua – Sim... na verdade não.

Arthur – É com o bebê?

Lua – Não... rs. Ele está bem, eu preciso que você fique com a Nina aqui, pode ser?

Arthur – Claro, mais porque?

Lua – Preciso lá na casa do meu Pai.

Arthur – Amor, você não precisa fazer isso tão recente assim.

Lua – Sim... eu preciso, eu preciso. Vai ser bom para mim.

Arthur – Tá, então eu irei lá contigo.

Lua – Nãoooo... eu quero ir sozinha.

Arthur – Amor...

Lua – É, sério... está tudo bem. Fica com ela para mim?

Arthur – Claro...

Lua – Obrigado.

             Disse isso, dei um beijo nele e na Nina e fui para a casa do meu Pai.

#Lá

              Assim que abri a porta, começou a entrar várias lembranças na minha cabeça de quando eu era pequena, uma melhor do que a outra, rsrs...

#MinutosDepois

            Fui direito no quarto dele, peguei todas as suas roupas e coloquei dentro de uma caixa. Quando estava pegando umas ultimas roupas que estava na parte alta do armário, uma caixa caiu se abrindo e espalhou várias fotos.

#7HorasDepois

          Era cada foto minha, dele e da mamãe que eu fiquei olhando todas como se fosse a primeira vez. Já tinha rido, chorado, perguntado para Deus porque tinha levado o meu Pai e agora eu estava só observando as fotos e lembrando daqueles dias.

Arthur...

             Sabia que não tinha que deixar a Lua ir lá sozinha, mais ela disse que queria ir lá sozinha e eu respeitei. Mais já se passaram várias horas e eu estou sem noticias dela. Liguei para o Mika, pedi que ele ficasse aqui em casa com a Nina e fui para a casa que era do Rodrigo.

#MinutosDepois

           Entrei, olhei pela sala, banheiro, quartos e nada. Só não tinha ido no quarto que era do Rodrigo. Quando abri a porta, ela estava sentada no chão com diversas fotos espalhadas no chão e chorando.

            Fui até ela, sentei do seu lado e abracei.

Arthur – Estou aqui... estou aqui.

Lua – Não...não pode ser verdade, Arthur. Diz para min... dizzzzzzzzzzzzzzzzzzz... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO DOÍ... 

Arthur – Estou aqui... shiiiii... estou aqui, se acalma.

#DoisMesesDepois


Serviço SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora