Arthur – Amor, você passou a noite no hospital. E a cada dia que passa a violência está maior ainda, eu já sai... E você ainda está lá trabalhando. Não irei te obrigar há nada. Só quero que você pensa comigo, ok? Eu não estou preparado para te perder... nem a Nina está preparada. Nós te amamos Lú... A cada dia que eu estou subindo na minha carreira de patrocinador e professor de luta... rs. E você gosta muito de lutar, porque você não conversa com o Anderson e fala com ele que você quer se tornar uma lutadora de verdade? Eu posso apostar que ele iria adorar treinar e iria apostar tudo em você. E eu posso entrar como seu patrocinador. Porque assim, você teria todo tempo do mundo para você, para a nossa filha e para mim.
Lua – Você tem razão... Você saiu para dar mais atenção para mim e para a Nina. E agora está na minha vez de fazer isso...
Arthur – Amor, eu não estou te forçando a nada não... Por favor, me entenda que eu não estou te forçando a nada.
Lua – Eu sei lindo... E também convenhamos que eu nunca gostei de trabalhar externamente mesmo, lembra? Foi você que me incentivava.
Arthur – Como poderia esquecer? Esse era o seu bordão... "Não trabalho externamente, só trabalho internamente."
Ele disse isso me imitando.
Lua – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lua – Nada haver, tá? Eu não sou assim... Só estou rindo porque eu achei engraçado.
Arthur – Ah é?
Lua – Sim...
Arthur – Sabia que eu estou loucamente apaixonado por você... Você é uma mulher inacreditável, indestrutível, bela, maravilhosa e minha... só minha.
Na hora em que ele disse isso, eu o beijei. O beijo foi puxando o amor, e daí foi... quando vi, estávamos no quarto deitados na cama se amando.
#DiasDepois
Então, aconteceu muita coisa desde daquele dia. Ok, vamos aos últimos acontecimentos. Primeiro de tudo, conversei sobre o meu Pai sobre a minha conversa com o Arthur e ele super me apoiou, falou que ele estava certo e que a cada dia que passa fica mais perigoso a profissão. Logo depois eu falei com o Presidente e ele entendeu também e me disse que a qualquer momento que eu quiser voltar ele estará de braços abertos para me receber.
Com isso eu falei com o Anderson e nem preciso disser que ele adorou né? Nós treinamos um dia sim e outro não, em época de luta são todos os dias. O Arthur já me arrumou diversos patrocinadores. Porque eles já me conhecem por nome então foi fácil.
Agora estou com mais tempo para mim, para o Arthur e para a minha filha. É tão bom ficar em família, eu e o Arthur estamos enchendo de amor a Nina, por exemplo agora.
Lua – kkkkkkkkkkkkkkkk
Nina – Me solta, mamãe... Pai me ajuda!
Arthur – kkkkkkkkkkkkkkkk
Nina – Quero revanche agora... para cima da mamãe, papaaaaaai.
Lua – Ahhh nãoooooo... ahhhhhh nãoooooooooo.
Arthur – Para cima dela, Ninaaaaaaaaaaaaa...
Lua – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arthur – kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nina – kkkkkkkkkkkkkk
Lua – Chegaaaa... Mamãe, está eliminada. Irei fazer o jantar, amores.
Falei isso e levantei do chão.
Arthur – Ah nãooo... Volta aqui.
Ele disse isso e me puxou me beijando.
Lua – Hummmm... rs!
Arthur – Amor, minha mãe convidou nós três para um jantar lá na casa branca hoje. Que tal?
Lua – E agora que o mocinho me conta?
Arthur – Nem está na hora ainda...
Lua – Engraçadinho...
Arthur – E aí? Vamos ou não?
Lua – Claro, vamos sim... Não perderia um jantar em família.
Arthur – Hummmm, sabia...
Lua – Que horas saímos?
Arthur – Daqui há duas horas, ok?
Lua – Ok... Irei arrumar a pequena e a min.
Falei isso, o beijei e subi com a Nina.
#HorasDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...