Xx – Movimentações de um carro se aproximando...
XX – Ok, valeu. Já avistei também... Fique com elas ali na vam, se acontecer qualquer coisa sai daqui e vai para o ponto de encontro.
Arthur...
Estacionei o carro, e tinha um homem parado encostado num carro, com mais três armários perto dele.
Saí do carro e fui andando até ele.
XX – Oi, Arthur...
Arthur – Oi...
XX – Você é bastante diferente pessoalmente...
Arthur – Vamos ao que interessa? Cadê elas?
XX – Assim que você me dá o dinheiro, eu entrego elas há você.
Arthur – O dinheiro está comigo... Mais antes, me dá uma prova de que elas estão vivas.
XX - Ok...
Ele disse isso, pegou o celular e telefonou, falando:
XX – Coloca a loira para falar no telefone...
Xx – Ok...
Ele disse isso e o cara veio e me deu o celular e eu falei:
#NoTelefoneOnn
Arthur – Lua...
Lua – Art...Arthur?
Arthur – Graças a deuuuus... Como você e a Nina estão?
Lua – Estamos bem... estamos bem.
Arthur – Calma, porque irá acabar já já...
#NoTelefoneOff
Disse isso e entreguei o telefone para o sequestrador.
XX – Já viu que elas estão vivas, agora me dá o dinheiro...
Arthur – Não... primeiro soltem elas.
XX – O dinheiro...
Arthur – Elas...
XX – O dinheiro...
Arthur – Elas...
XX – Ok, vai pegar o dinheiro no carro que eu irei mandarem soltarem elas..
Arthur – Ok, combinado.
Fui andando até o carro, peguei a mochila com o dinheiro e assim que peguei a mochila o meu celular tremeu no banco e eu vi uma mensagem dos meninos falando que eles estavam soltando a Lua e a Nina e na mesma hora eu mandei uma mensagem falando: Ok.
Saí do carro e fui andando até o sequestrador.
Arthur – Cadê elas?
XX – Estarão chegando aqui daqui a pouco... Enquanto isso, já pode abrir a mochila e mostrar o dinheiro.
Fiz o que ele disse e ele confirmou com a cabeça e logo atrás dele eu vi a Nina andando e a Lua sendo arrastada por um cara. A Lua estava machucada, mais do que quando ele tinha mandando a vídeo.
Arthur – Você bateu mais nela?
XX – Não... eu não. O que aconteceu?
Xx – Ela que me bateu senhor... E para me defender eu a bati...
Lua – Mentiraaaa...
Ela gritou isso e o cara que estava segurando deu um soco no rosto dela, e ela cuspiu sangue eu ameacei a ir até o cara e os três armários se aproximaram de mim.
Lua – Aiiiiiiiiii, seu idiotaaaaa...
XX – Para de bater nela... O que houve, Lua?
Lua – Ele...ele iria bater na Nina. E como já disse, ninguém encosta na minha filhaaaaaaaaa.
XX – Concordo... Por isso.
Quando ele disse isso, o sequestrador pegou a Nina no colo virou a cabecinha dela para que ela não visse alguma coisa, quando ele atirou no cara que estava segurando, e foi sangue para todo o lado. A Lua ficou toda suja de sangue...
Nina – Mamãeeeee...
Lua – Ninaaaa... calma meu amor, já está acabando isso tudo.
Na mesma hora a Nina começou a chorar, por causa do barulho. E eu disse:
Arthur – Podemos acabar logo com isso? Me dar elas e toma o seu dinheiro...
XX – Mais é claro...
Ele disse isso e foi andando até mim e eu até ele. Paramos um de frente para o outro e a Nina disse:
Nina – Papaaai... saudades.
Arthur – Eu também, meu amor...
Ele me deu a Nina e eu passei a mochila para ele. E ainda segurando a mochila disse:
Arthur – A Lua também...
XX – Mais é claro...
Quando ele disse isso, a Lua veio andando até mim e parou do meu lado. Eu olhei para ela, falando:
Arthur – Graças a Deuuuus... que vocês duas estão bem.
Disse isso e dei a Nina para a Lua e viramos de costas para vir embora, ela encostou a cabeça no meu ombro, olhando para mim e quando respirou aliviada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...