Arthur – E aí? Qual vinho, você quer?
Lua – Você escolhe... quero que me surpreenda!
Arthur – Ok... Pode deixar!
Ele disse isso e saiu correndo para pegar o vinho.
#MinutosDepois
Acabei sentando no sofá, prendi o meu cabelo e fiquei há espera.
Arthur – Voltei...
Lua – E aí?
Arthur – Aqui, segura as taças para mim.
Segurei e ele colocou o vinho para nós dois.
Lua – Tim...tim...
Arthur – TIM...TIM.
#HorasDepois
Já estávamos no finalzinho da primeira garrafa quando:
Arthur – Me concede essa dança?
Lua – Nem está tocando música...
Arthur – E quem disse que precisa está tocando música para dançar com a pessoa que você ama?
Sorri para ele, larguei a minha taça de vinho e fui dançar com ele.
#SegundosDepois
Depois de uns segundos dançarmos só com a música na nossa cabeça, ele pegou o celular, colocou o fone em mim e nele e colocou um música lenta.
#MinutosDepois
No final da música nossos lábios se tocaram, paramos de dançar e se beijamos.
#SegundosDepois
Num passe de mágica, nós chegamos no quarto dele. Ele como sempre um fofo comigo e ao mesmo tempo sendo veloz. No meio dos beijos, já no quarto o Arthur disse:
Arthur – Eu tenho uma coisa para te falar...
Lua – Oi?
Arthur – Eu...eu...eu preciso dizer. Se não eu irei ter um infarto.
Lua – Arthuuuuuur, não diz uma coisa dessa. Você é novo ainda...
Arthur – Não...não me interrompa. Preciso falar...
Lua – Tá, então fala. Ficarei quieta...
Disse isso e sentei na beirada da cama e ele ficou andando de um lado para o outro, até que disse:
Arthur – Lua... eu...eu estou loucamente, perdidamente... APAIXONADO POR VOCÊ!
Lua – Sério?
Arthur – SIMMMM... MUITOOOOOOO! Porque?
Lua – Porque... porque...
Agora, era eu que estava nervosa.
Arthur – Porque?
Lua – Porque... porque eu também estou apaixonada por você. Pronto faleeeeei!
Disse isso, me virei de costa e comecei a tremer de vergonha. Nunca tinha dito isso para ninguém. Só para aquele idiota que não vem ao acaso aqui.
Arthur...
Quando a Lua disse aquilo, fiquei de boca aberta. Sempre a amei, mais ela em si, nunca demostrou que também em amava com a mesma intensidade. Bom, até agora...
Vi que ela estava envergonhada, então fui andando até ela. A envolvi com os meus braços, pude sentir que ela estava tremendo. Beijei o seu pescoço...
Lua – Isso é covardia... rs
Arthur – Te amo... Te amo de montão.
Quando falei isso, ela se virou para mim e disse:
Lua – Te amo.
Na mesma hora que ela disse isso, eu a puxei para mim e beijei. Um beijo que foi ganhando força e vontade até que:
Lua...
Ele me pegou no colo, me jogou na cama, deitou em cima de mim e logo depois rolou.
#NoDiaSeguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...