Eles me colocaram sentada numa cadeira, me amarram e tamparam a minha boca quando uns 10 homens entram dentro da sala e pararam na minha frente. Os 10 se enfileiraram na minha frente e quando eu pensei que o pesadelo tinha acabado, o primeiro veio até mim e me deu um soco no rosto e saiu, o segundo fez a mesma coisa e assim por diante.
#SegundosDepois
Já não aguentava mais sentir gosto de sangue na boca, acho que nem numa luta eu sinto a dor que estou sentindo agora. Até porque foram 10 socos no meu rosto que aqueles babacas deram.
Sabe quando você está mais para lá, do que para cá? Então, estava assim. Quando:
Xx – Oi...
Um cara entrou na sala falando comigo e eu nem conseguia enxergar direito ele, porque os meus olhos, boca, traduzindo o rosto todo estava sujo de sangue.
Xx – Já deu para perceber que eu não estou de brincadeira né?
Lua – O...o que... querem com...comigo e co...m a min...ha fil...ha?
Xx – Tudo... Você foi a vadiazinha que engravidou do filho do presidente...
Lua – E...e...e o que vocês... tem haver com isso?
Xx – Você teve uma herdeira... Com isso, você e a menina passa a ser minha propriedade... Bom, por enquanto. Irei entrar em contato com o Presidente e negociar com ele...
Lua – O...O que eu fiz para você? Só me responde isso...
Xx – Nada... Nada vezes nada.
Lua – En...então porque eu apanhei tanto agora?
Xx – Então... quando eu negociar com o Presidente, Princesa tem que mostrar para ele que eu não estou brincando não. Ou você acha melhor eu mostrar para ele que eu não brinco em serviço usando a sua filha? Você que sabe...
Lua – Você...você não seria capaz de fazer isso... Seu babaca.
Xx – Tem certeza... Não serei capaz, até porque eu sou Pai.
Ele disse isso, levantou, veio andando até mim. Parou na minha frente e falou:
Xx – Pode deixar, que eu não terei um pingo de pena com você. Meu amorzinho...
Ele disse isso e me deu um soco tão forte que eu não vi mais nada depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...