Ontem conversei sério com a Nina sobre o que ela e o Pai dela fizeram e ela só me ouviu. E no final me pediu desculpas. Falei para ela nunca mais aceitar essas loucuras que o Arthur faz e ela concordou comigo.
Fiquei descansando ontem, até porque hoje começa tudo novamente.
#DeManhã
Acordei cedo, tomei banho, acordei a Nina arrumei ela e descemos.
Nina – Vovô...
Pai – Oi, meu amor...
Lua – Pai...
Pai – Oi, meu amor.
Lua – Vem, Nina... senta aqui. O que você quer comer?
Nina – Leite...
Lua – Só beber leite?
Nina – não biscoito.
Lua – Ok, vem comer porque já estamos atrasadas.
Nina – Tá...
Pai – Vai levar ela na creche?
Lua – Sim... já estou atrasada.
#MinutosDepois
Deixei a Nina na creche e fui trabalhar.
#NoTrabalho
Estava na sala das armas, testando umas quando:
Ouço um voz no meu ouvido dizendo:
Arthur – Sua mira está ótima...
Na mesma hora eu levei um susto e a arma disparou.
Lua - ...
Arthur – kkkkkkkkk
Lua – Idiota...
Arthur – Foi mal, mais foi engraçado.
Nem respondi nada para ele, saí dali e me chamaram no rádio.
#NoRádio
Xx – Precisamos de vocês... por favor, se dirigissem á sala de reuniões.
Lua – Estou indo.
#MinutosDepois
#NaReunião
Na reunião estávamos: Eu, meu Pai, Arthur e mais quatro seguranças.
Pai – Então, senhores... É o seguinte: Temos um pequeno comício hoje para o Presidente. Só que temos alguns problemas, como por exemplo: É ao ar livre, irá ter muitas pessoas por lá e isso torna o Presidente alvo fácil. O que os senhores tem em mente?
Xx - ...
Xx - ...
Lua – Então; Podemos fazer o seguinte, o Presidente irá dar um discurso então com ele do seu lado, podemos deixar os seguranças que sempre ficam mesmo, e mais nós. Podemos ficar em lugar estratégicos, como: Em cima de prédios armados e com bino colhes e outros misturados com a galera disfarçado é claro.
Arthur – Sim... Podemos separar assim: Em cima dos prédios fica; Márcio, Gregori e Adam. No chão ficamos eu, Lua e Logan. O que acham?
Todos – Sim, está bom.
Lua – O senhor irá ficar com o Presidente né, Pai?
Pai – Sim, irei ficar com ele e com os outros seguranças. Gostei do plano de vocês. Se equipem, sairemos em 30 minutos. Ok, senhores?
Todos – Ok, senhor.
#MinutosDepois
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serviço Secreto
FanfictionEle cercado pelos holofotes, política nova-iorquina e empregados atendendo sempre as suas vontades. Ela comia pizza e mais pizza assistindo lutas com o seu Pai desde de pequena. Ele filho do Pr...